Não exatamente, podem ser n motivos, um deles é esperar você dar sinais suficientes para ele interpretar que você quer firmar algo, pode ser que esteja testando ainda se você tem atributos que o agrada para estabelecer uma relação séria etc.
01/05/2023 18h40
Nem sempre, geralmente ele enrola demais porque não se sente preparado pra tomar uma atitude mais madura a curto prazo. Neste caso é sempre bom conversar com ele a respeito disso.
01/05/2023 18h43
Conversar com ele sobre qual é o problema ajuda.

Pode ser medo ou enrolação mesmo. Enrolação é coisa de pessoa enrolada, que quer uma, duas, três coisas que se enrola e no fim não decide nada. Ou ele quer você ou não quer.

Medo é medo, pode decidir dar mais chance pra ele e auxiliar ou dependendo dos seus criterios seguir a vida.
elas respondem
01/05/2023 18h51
Ele avaliam outras opções, se elas negarem, ele te fará uma proposta, e cabe você aceitar ou não, asssim como fizeram para escolher o técnico do Corinthians.
01/05/2023 18h35
Eu interpretaria dessa forma, que não quer nada.
anônima
01/05/2023 18h35
Não tenho contatinhos, não posso responder
01/05/2023 18h36
Exato, homem tem muito claro oq ele quer com a mulher.
anônima
01/05/2023 18h41
Sim
01/05/2023 18h41
Exatamente