Na próxima vez vou pra cama com o cara que eu gosto em pela segunda vez, porque na primeira não deu certo kkk é minha primeira vez e eu quero fazer um oral nele antes de tudo e depois quero ficar em cima dele é um grande desejo que eu tenho, pode não ser a posição apropriada pra primeira vez mas a vontade é grande kk o que eu faço pra diminuir o nervosismo e se soltar??

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
12/06/2017 14h07
Faça o oral nele, dps deixe ele trabalhar em vc, quando vc se sentir confortável, come ele.
anônimo
12/06/2017 16h32
Respire fundo por alguns segundos e pense positivo.
12/06/2017 14h04
No oral vai ser blz....mais nas posições manere. Se é sua primeira vez, vc deve ir com menos sede ao pote, pois se n o bom irá se transformar em ruim. Deixe q o cara tenha iniciativa. E a depender a posição q vc diz, n é tão fácil assim para fazer de primeira!
elas respondem
12/06/2017 14h32
Tá com mtas planos pra primeira vez. Sexo não é um roteiro a ser seguido
E não tem como não ficar nervosa, só se for beber muito
12/06/2017 16h29
Planeje menos
anônima
12/06/2017 13h59
Eu quis dizer na próxima semana kk errei na hora de escrever
anônima
12/06/2017 15h07
Sei lá kkkk