Entrei em uma liga da universidade para pessoas negras na saúde, já na primeira apresentação já falam que, embora cada um use o cabelo como quer, devemos questionar porque alisamos o cabelo. Primeiro que cabelo liso natural não é exclusivo de branco e segundo que não gosto de ficar lavando o cabelo de manhã, ele é bem cacheado, não aliso, somente escovo, acho que era a única com cabelo escovado lá rsrs. Na primeira reunião tocou rap e falou de religião africana, eu sou cristã então não posso acreditar em outras religiões. Me senti meio estranha.
Acham que nego etnia negra por escovar o cabelo e gostar de música clássica? opinem

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
01/05/2023 19h16
Fico bolado com coisas do tipo...

Concordo com a Fada do amor que respondeu antes de mim, vc é livre para fazer o que quiser, gostar do que quiser, usar a roupa que quiser, penteado que quiser... enfim...
Não acho q vc está negando uma etnia por gostar de coisas diferentes.
anônimo
01/05/2023 19h08
É pública?
anônimo
01/05/2023 19h20
Não, o cabelo é seu, vc faz o que quiser.
01/05/2023 19h26
Você não está negando nada, eles é que querem estereotioar os negros, tá muito errado isso, querem cagar regras, militante costuma ser assim.
Continue sendo você mesma sem medo de ser feliz, sua crença e seu cabelo não definem sua etnia.
elas respondem
01/05/2023 19h11
Você é livre para pensar e fazer o que bem quiser com o seu cabelo, suas crenças, sua vida.
Ninguém tem nada com isso.
Simples!