O começo do meu relacionamento foi uma bagunça
Eu gostava do meu namorado e ele era crush da minha segunda melhor amiga não falei nada para ninguém e então me afastei dele para que o sentimento acabasse
Como éramos da mesma sala ( Estou no ensino médio) ele fazia trabalhos comigo e acabamos trocando números de telefone
E ele admitiu que também gosta de mim mas que não poderíamos ficar juntos pq elequeria focar nos estudos e eu entendi o lado dele e segui enfrente
Meses depois uma menina me mandou mensagem e começamos a trocar mensagens por meses começamos a ficar e depois namorar eu sinto que amo ela e que amava muito ficar com ela terminamos por causa de distância pois ela mudou de casa no meio do ano e ficamos 3 meses juntas
Foi horrível quando ela terminou comigo mas resolvi seguir enfrente
Fiquei com um garoto da minha sala e ele também gostava de mim mas mudou de escola e a gente acabou se afastando
No final do ano passado em outubro eu e meu namorado voltamos a conversar e eu sentia que tinha esquecido minha ex namorada e ex ficante
Eu e meu namorado resolvemos tudo oq deixamos para trás e ele finalmente me pediu em namoro e eu aceitei
Mas recentemente mudei de escola e acabei caindo na mesma escola que eu ex ficante e eu acabei lembrando de tudo que aconteceu ano passado e estou tão confusa pq sinto que amo meu namorado mas não esqueci Minha ex e meu ex ficante sinto devo terminar meu relacionamento mas também tenho medo de me arrepender então fico quieta sobre isso
Meu relacionamento não é perfeito
Brigamos o tempo todo por coisas tão inúteis
E as vezes parece que ele não me respeita mesmo sempre deixando claro que me ama mais que tudo
Então, oq eu faço?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/05/2023 19h19
Quando esse livro virar filme vc me avisa?
anônimo
01/05/2023 19h22
Você não gosta do seu atual, até porque já está pesando em terminar com ele.
anônimo
01/05/2023 19h28
Mds, vai estudar e para de pensar em namorado.
elas respondem
anônima
01/05/2023 19h26
Sim, agora
01/05/2023 19h31
Que bagunça!
Fique sozinha por um tempo, pelo bem da sua saúde mental e das pessoas envolvidas.