Como voltar a ser um desafio para o homem que se acomodou na relação e acha que não precisa mais se esforçar pra te conquistar pois já te tem nas mãos?

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/06/2017 21h58
E por que você não esforça para deixá-lo um homem mais realizado? Os dois têm o papel de manter o relacionamento vivo, isso não é uma exclusividade do homem.
anônimo
12/06/2017 21h55
Pra que?
Vai mudar alguma coisa na sua vida?
Vai te tornar uma pessoa melhor?
13/06/2017 04h56
Uma das maneiras corretas seria você, se esforçar para melhorar o relacionamento e não para desafia-lo, corre sérios riscos de ir para água abaixo por criar situações de desafio á toa. Vai ser tornar desgastante para você criar situações de desafio para ele também pois, sempre vai estar sendo desafiado.
Caso ignore ele, fazendo de conta que ele não é nada para você, das duas uma. Ele vai se matar correndo atrás de você o que vai se tornar completamente chato para o relacionamento ou vai te largar de vez.
elas respondem
13/06/2017 09h06
lendo as respostas.
anônima
12/06/2017 14h38
Finge que ele não tem mas importância pra você e saia com as amigas, divirta-se e mostre pra ele que consegue ser muito feliz sem ele ai ele fica doido e pare de correr atrás se esse for o caso
anônima
12/06/2017 14h37
Para de dar atenção.