Como assim? A maioria dos homens que eu conheco querem.
anônimo
01/05/2023 19h23
Só se for com mulher com pau, mulher sem pau perdeu a graça
anônimo
01/05/2023 19h24
Sim não tá valendo mais a pena. Muitas leis favorecendo as mulheres e qualquer coisa é assédio e blá blá blá. Tá muito melhor a vida sozinho sem encheção de saco.
01/05/2023 19h28
Relacionamento não é mais uma prioridade na minha vida, porque o padrão de mulher que está ao alcance de um homem comum são na sua maioria, esmagadora maioria, mulheres podres, sem caráter, sem perspectiva, sem respeito, sem moral, sem futuro, sem inteligência, sem espiritualidade, sem caráter. As mulheres que englobam um padrão de valor 4 até 7, são verdadeiros lixos para relacionamento e convivência.
Não sou contra relacionamento, até gostaria de estar em um, mas com uma mulher completamente fora do padrão latino e até mesmo boa parte norte-americana, mas dentro desta realidade eu prefiro qualquer outra coisa, até prostituição.
01/05/2023 19h34
Só com contrato
anônimo
01/05/2023 19h36
Não é o que eu vejo, uma boa parte estão em um relacionamento.
01/05/2023 19h36
Tenho interesse sim, mas não por hora.
anônimo
01/05/2023 19h37
Tenho pena da fulana que quiser.
01/05/2023 19h41
A maioria quer sim (recentemente fiz uma pesquisa no site e a quantidade de homens que querem é bem maior que a dos que não querem). Chego a conclusões similares em outros foruns que frequento na internet (mormente no youtube).

Contudo, apesar de a minoria não querer mais relacionamentos sérios com mulheres (só casuais), a cada dia cresce a quantidade de homens que não querem mais relacionamentos sérios com mulheres. Tal crescimento ocorre principalmente por conta das ideias mais divulgadas da Red Pill, Black Pill, MGTOW e Lei dos Homens.

Eu não quero relacionamentos com mulheres (tem apenas uma pra quem eu abriria exceção) e as supracitadas ideias me ajudaram a me convencer de que não vale a pena ter relacionamentos sérios. Contudo, os hormônios me fazem continuar querendo ao menos relacionamentos casuais com elas.
elas respondem
01/05/2023 19h27
A maioria das pessoas pelo que observo tem relacionamentos, tenho essa impressão.