pessoal, meu namorado teve problemas familiares e quer sair da casa onde mora com os pais, ele é responsável tem um bom emprego.
Na minha casa tem um quarto sobrando e ele me pediu pra conversa com os meus pais pra ver se ele pode ficar em casa até ele ver um terreno ou uma casa, ele ajudaria nas despesas e tudo mais. O que vocês acham? como falaria com seus pais?

elas perguntam
2 3
eles respondem
12/06/2017 19h21
Acho que isso vai ser desgastante! Muito!!
Tenta imaginar para os teus pais... Primeiro dá uma sondada! Inicia a conversa com teus pais explicando o que o teu namorado está passando, depois pergunta a opinião deles... Dependendo da resposta tu vai saber se eles aceitariam o cara de boa ou não...
Mas acho mais fácil vc acertar na loto, do que isso dar certo...
anônimo
12/06/2017 21h46
Morar junto, só se for com o Marido/esposa.
O resto conversa mole.
elas respondem
12/06/2017 16h40
Eu acho que não tá bom ele ficar na casa dos teus pais,como você bem disse ele tem um bom prego porquê não arrenda uma casinha só pra ele ou se você estiver afim também ficar lá com ele?

Sei lá mas é oque eu acho
anônima
12/06/2017 19h28
Diz o ditado: quem casa quer casa. Morar com conjuge, companheiro, etc requer umespaco separado da familia
13/06/2017 11h20
Vei, isso tem muitas chances de dar errado, mas muitas mesmo. Melhor ele ficar na casa dos pais dele ou pagar um aluguel até arrumar o canto dele.