eles respondem
Uma vez feito a fama, jamais será puritana!
Normalmente mulheres assim são muito bonitas quando jovens, rodam no carrossel de piroca desde os 14 anos até seus 30, foram pra cama com vários, menosprezaram os caras que queriam algo sério com elas, só queriam os malandros que na maioria das vezes trataram elas igual objetivo.
Ai chegam nos 30 acabadas, perderam 70% da beleza, e o que resta agora é tentar pagar de puritana, já que a maior arma delas, elas perderam que era a beleza, muitas das vezes são mães solteiras.
E procuram um otário provedor pra dar um conforto pra elas e pro filho delas de outra relação, muitas até com 2,3 filhos.
Então é o que resto, achar um provedor aquele mesmo que ela desprezou quando era jovem e bonita que pegava quem ela queria, ou criar os filhos sozinha, reclamando da vida e dizendo que nenhum homem a quer pra algo sério, que só querem pra comer e no quarto elas choram por não ter um parceiro que a ame de verdade, mas ai já é tarde, quantos que era o cara certo e elas chutaram quando estavam no auge da beleza.
Coisas da vida, cada um com seus problemas e escolhas tem suas consequências.
Primeiro que eu não desmereço mulher rodada, depois se ela quer mudar de atitude então que ela seja respeitada pelo que ela é.
A pessoa pode sim reescrever uma nova história na vida dela
Mulheres promíscuas não foram feitas para criar família, são a escória da sociedade, no máximo teria que ter namorado 3 vezes na vida, para serem dignas de nós homens de família.
Sim, acho um absurdo. Todo o histórico deve ser vagarosamente revistado, pq mulher rodada tem q ficar sozinha
Assim como os ratos se refugiam nos móveis mais altos durante a enchente.
Após se redimir ao banhar-se em águas correntes, renasce e todo o pecado se vai junto à correnteza.
Amém.
Se ela gostar de comer bulacha negrito e ouvir skank, não
tenho, uma vez puta sempre puta
Esse é o comportamento padrão das modernetes, aí passa a gritar aos quatro ventos que mudou, para enganar miqueinha.
Quem viveu na putaria, será incapaz de mudar.
Sim. Cada um faz seu nome do jeito que quer e consequentemente sofrerá as consequências (pau no cu da redundância).
Não julgo e acredito que as pessoas podem mudar.
Tenho sim mas eu não diria preconceito, eu apenas não me relacionaria.
Não tenho nenhum preconceito.
Não tenho preconceito, homens são piores.
Pessoas mudam, agora como fazer terceiros acreditarem na mudança eh problema seu
elas respondem
Cara, na prática o passado da mulher não faz diferença nenhuma se ela for bonita. Tem várias ex atrizes pornô mt bem casadas sendo esposa chaveiro ostentando tudo o que dá pra ostentar e esperando o velho mili delas morrer.
Eu particularmente só me encomodo se virou a puritana de dá sermão nas que ñ querem seguir o caminho dela. Na prática ñ me considero rodada, tenho uma lista BEM mediana e sou tímida, mas sou safada d+ com quem pego intimidade e isso dá a impressão. De qualquer forma, não sinto raiva das mulheres que são, na vdd não gosto de quem julga elas por serem mulheres fazendo isso - homens não são julgados por fzr o mesmo.
Acho que o que você tem é uma angústia de ver a sua próxima conseguindo o que você não consegue ainda que se privando de viver uma vida igual a delas apesar de que você queria mt isso - ou pelo menos uma liberdade mínima, da qual você tbm se priva - mas não faz porque quer agradar a sociedade. Seu trabalho todo em se manter "pura" contra a sua vontade genuína te deixa com raiva de ver outras mulheres que não se privam conseguindo as coisas na vida. Mulher que é genuinamente feliz escolhendo ser virgem até o casamento tá cagando se a amiga rodada delas casou na igreja e tá vivendo mt bem, na vdd vão até comemorar que a amiga achou um ponto fixo na vida. Avalie sua vida e se ela te satisfaz DE VERDADE. e se leu até aqui, sei que já tá pensando em ir pra terapia.
Não, acredito no arrependimento e na mudança
Sim, prefiro manter distância de gente assim, tudo fingida.
Não devemos julgar e condenar as pessoas pelo que elas foram no passado, e nem basear-se nele para tirar conclusões. Existem pessoas que se arrependem, mudam e encaram seus erros passados como uma lição de vida.
Metamorfose Ambulante
"Pois, vós sereis julgados com o mesmo julgamento com que julgardes; e sereis medidos, com a mesma medida com que medirdes..."
Acredito na mudança e tento não julgar severamente os outros, pois assim serei eu julgada.
Sim, tenho preconceito. O pior é que tem dessas que esquece o próprio passado e começam a julgar os outros.
Não tenho preconceito mas confesso que acho bem estranho.
Eu só acho engraçado quando a pessoa começa a julgar quem faz putaria.
Sim, acredito que todos de início tem, porque a maioria se esconde atrás de religião, vira uma falsa crente que vive julgando os outros, mas não enxerga seu passado, acha que no momento que pisa na igreja apaga seu passado e pode julgar os outros.
Não, a vida é dela faz o que quiser
Não vou passar a mão na cabeça de homens, porque eles são muito mais piores que as mulheres rodadas. Eles mentem se passando de bom moço para iludir a coitada e dão um de santo até na igreja e depois vai pro bordel com a "irmãzinha", casa com uma virgem bonita com tanta exigência pra comer uma puta fora de casa.
Eu não tenho preconceito por mulheres rodadas,o que eu tenho é nojo de pessoas mal caráter que complicam a vida de todo o mundo a ponto de não querermos mais acreditar de amor, e as pessoas são muito hipócritas.
Sou da seguinte opinião, pessoas bem resolvidas não perdem tempo pensando ou analisando a vida do outro.
Quem somos nós para julgar alguém? Para apontar o dedo e dizer o que é certo ou errado.
Não, eu não compartilho desse preconceito!
Todos nós merecemos uma segunda chance.
Preconceito teria se do nada quisesse dar sermão em outras pessoas, por coisa que nem é nem metade do que ela fez.
Exemplo: imagina q ela saia para a balada, dava para geral e andava bêbada.
E daí crítica só pq x vai para a balada.
Não tenho preconceito.
Uma vez promíscua, sempre promíscua? Não acredito que isso seja uma verdade absoluta.
As pessoas mudam, e quem está no convívio dessa pessoa que deve tirar conclusões se assim achar necessário.