Quais seriam suas estratégias para sobreviverem a tal extinção em massa?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
01/05/2023 20h49
Virar o Homem de Ferro
01/05/2023 21h03
Sobreviver?
E dá pra sobreviver a isso? rs
01/05/2023 21h07
Morrer e lucro porque eu ia querer sobreviver?
01/05/2023 21h10
Nenhuma. Vou mesmo querer saber quando vão avançar pro meu país pra eu gastar todo o cartão de crédito e poupança realizando meus luxos e ao ouvir os primeiros helicopiteros e bombas caindo me matava com um tiro na cabeça. Sem saco pra essa porra de sobreviventes do apocalipse e mais sem saco ainda pra ideia de que dps de passar por tanto martírio e poder terminar a humanidade na minha própria existência eu ajudei a repovoar e fazer todo o caos de novo em algum momento do futuro.
01/05/2023 21h10
Roubaria um barco
colocaria o máximo de comida e agua que desse pra levar
iria pra alto mar
acharia uma ilha
Viveria da pesca e a água seria obtida por vaporização

Arrasta pra cima para mais dicas
eles respondem
01/05/2023 21h07
Eu sei matar capim amargoso.
01/05/2023 21h06
Eu acho que não há como escapar.
07/05/2023 15h37
Considerando q o brasil n é alvo direto, teria q me precaver somente em relação aos efeitos sociais e econômicos, tais como o colapso do mercado e da economia, desenvolver meios de se auto sustentar com produção local de produtos em casa e tbm comprando mtas e mtas pílulas de iodo do governo por conta do fallout. Mas enfim, o Brasil se sairia bem de boa no geral
anônimo
07/05/2023 15h37
Não sobreviver seria minha tática.
07/05/2023 15h39
Ficar o mais longe possível de lugares bombardeados e buscar proteção em bunkers ou ambientes selados em metal, se ocorresse esse tipo de coisa não seria de uma hora pra outra, sentiríamos no ar a ameaça, aí é se preparar.