Nenhuma. Vou mesmo querer saber quando vão avançar pro meu país pra eu gastar todo o cartão de crédito e poupança realizando meus luxos e ao ouvir os primeiros helicopiteros e bombas caindo me matava com um tiro na cabeça. Sem saco pra essa porra de sobreviventes do apocalipse e mais sem saco ainda pra ideia de que dps de passar por tanto martírio e poder terminar a humanidade na minha própria existência eu ajudei a repovoar e fazer todo o caos de novo em algum momento do futuro.
Roubaria um barco
colocaria o máximo de comida e agua que desse pra levar
iria pra alto mar
acharia uma ilha
Viveria da pesca e a água seria obtida por vaporização
Considerando q o brasil n é alvo direto, teria q me precaver somente em relação aos efeitos sociais e econômicos, tais como o colapso do mercado e da economia, desenvolver meios de se auto sustentar com produção local de produtos em casa e tbm comprando mtas e mtas pílulas de iodo do governo por conta do fallout. Mas enfim, o Brasil se sairia bem de boa no geral
Ficar o mais longe possível de lugares bombardeados e buscar proteção em bunkers ou ambientes selados em metal, se ocorresse esse tipo de coisa não seria de uma hora pra outra, sentiríamos no ar a ameaça, aí é se preparar.