Pessoal é o seguinte. Meu atual tem uma ex que é amiga da família. Até aí tudo bem, porém a família do meu atual viveeee para essa ex que não sai de lá por nada, participando de tudo quanto é evento de família. Até o filho dela que não é neto da minha sogra convive mais que o meu filho que é neto dela. Eles nem procuram saber, nem visitam, minha sogra só visitou meu filho quando nasceu, ela cuida do filho da ex e tudo ela que nem foi casada nem nada só namorada e nem tem filho em comum. Eu me sinto completamente desconfortável com a situação, pois eles a tratam como se ela que fosse a atual e não eu, eu nunca fiz nada pra eles, agora eu me afastei da família por esse motivo. Não é por eles terem amizade, mas por eles terem preferência a ela e ao filho que nem parente deles é. Fiz certo em me afastar dessa situação? O que vcs acham disso ? Essa ex fica cada vez mais querendo se aparecer em foto, eventos, fazendo visitas, puxando saco de todos os parentes

elas perguntam
1 6
eles respondem
01/05/2023 21h16
acho que voces deveriam se juntar, conversar e chegar num acordo de todos irem pra casa do caralho.
Tudo junto,
elas respondem
anônima
01/05/2023 21h13
Você está certa, é melhor você ficar no seu canto
anônima
01/05/2023 21h14
Você fez certo ,que família complicada em ?!
Continua afastada deles e mantenha seu filho afastado também.
01/05/2023 21h16
E o que o seu marido (portanto, filho da sua sogra) faz a respeito? Ele já conversou com sua sogra a respeito disso?
01/05/2023 21h24
Fez certo, afinal você tem compromisso com o seu marido e não com a família dele.
anônima
01/05/2023 21h31
Passo pela mesma situação, amiga...

Isso são umas pragas na nossa vida, não temos 1min de paz com essas mal amadas, parece que não superam nunca, kkkkk
02/05/2023 01h26
Essa situação é completamente absurda. Sua sogra pode até gostar mais da ex do que de vc, mas preferir o filho da ex que não é parente do que o próprio neto??

E se ex não tem marido ou família? Porque vive enfiada lá? Ela ainda quer seu marido?

Eu continuaria afastada. E seu marido deveria se posicionar mais também.