É um problema
01/05/2023 22h17
Sim, geralmente o cara pode ficar inseguro e a mulher tende a querer um cara de posição igual o maior ao dela.
Sem falar que relacionamentos assim geralmente com um tempo o casal troca os polos feimininos e masculinos..
01/05/2023 22h21
No meu ver não. Problema para o relacionamento? Nunca vi isso kk eu ficaria feliz por ela.
02/05/2023 00h12
Não acho, mas pra alguns homens é.
anônimo
02/05/2023 00h13
Eu não vejo problema nisso, ficaria feliz pelo sucesso dela.
anônimo
02/05/2023 00h15
Sim
anônimo
02/05/2023 00h16
Me sentiria realizado em ser bancado. É o meu sonho.
elas respondem
02/05/2023 00h58
Não deveria ser problema, mas vivemos numa sociedade onde sempre foi colocado que o homem deve ser o provedor financeiro, e sempre ganhar mais que a mulher. Porém, sabemos que não é bem assim que funciona. Tudo são fases, hoje a mulher pode estar ganhando mais, e futuramente pode ser o homem que esteja num emprego ganhando mais. E tá tudo bem! O que não pode acontecer, é de por exemplo a mulher "jogar na cara" do homem que ela está lhe sustentando, pois sabemos que para o homem isso acaba o deixando muito inseguro da relação.
Claro, me refiro num relacionamento onde as pessoas são esforçadas. Não estou considerando um relacionamento onde o cara não faz nada porque não quer.
A mesma coisa o homem, nunca deve jogar na cara da mulher que ele lhe sustenta por ser a fonte de renda da casa, ou renda maior. Financeiro faz parte da vida de todos e consequentemente dos relacionamentos, por isso as pessoas tem que terem maturidade para saberem administrar as coisas.
02/05/2023 00h15
Tudo irá depender da maturidade do cara e se não tem masculinidade frágil.
02/05/2023 00h11
Se fosse só falaria ele procurar um emprego melhor se não tivesse satisfeito
anônima
02/05/2023 00h12
eles acham, se sentem inferiores
02/05/2023 00h13
Não, mas para alguns caras seria, eles se sentiriam em comodados , por ganhar menos