Tipo uma pessoa que nunca teve nenhum tipo de treinamento, porém em algum momento ela cai em uma situação que ela tem acesso a uma arma fogo e a uma chance de se proteger, tem alguma possibilidade dela colocar em prática oque ela ver em jogos, filmes, séries de tiro e estratégia de guerra e, como Call Of Dutty, SEAL Team, tipo, forma de correr, andar com a arma, forma de mirar e empunhar, atirar, se esconder da forma tática igual nos jogos e séries e filmes desse gênero ? Acham que uma pessoa na vida real conseguiria botar oque ver nisso tudo em prática ? Sei que nem tudo são como nos jogos e nos filmes !

eles perguntam
2 5
elas respondem
01/05/2023 23h13
Realidade é outra.. pra vc ter uma boa mira ter noção de defesa saber carregar descarregar empunhar só aprendendo na vida real mesmo.
02/05/2023 00h06
Kkkkkkkk cê é engraçado
eles respondem
anônimo
01/05/2023 22h34
Vc conseguiria desarmar um cara altamente treinado, com a arma na sua cabeça? Aendo que vc viu várias e varias vezes em jogos e filmes, isso acontecer.
anônimo
01/05/2023 22h32
Pode ate dar em algo bom, mas tem q treinar certinho tbm neh mano
01/05/2023 22h32
Se você assistir só um video de gente brigando no soco você vai ver a desgraça que vira, imagina quando tem arma no meio.
02/05/2023 00h08
HAhhahauauau... Pouco provável. Quem n é acostumado fica até com receio em segurar uma arma de fogo..sem falar que tem q saber manusea-la, travar, destravar, recarregar, além dela ser pesada.. não é fácil mirar. Filme é filme.. vida real é outra história.
02/05/2023 00h10
Claro, Eu assisti Space Jam e jogo basquete bem pra caramba por causa disso, meu estilo é uma mistura do Michael Jordan com Pernalonga. Só me chamar.