Descreva a questão melhor, se tem algum contato com ela e tals... Como disse o Chefão, seja voçê mesmo, não fique tentando impressioná-la. Se as tentativas forem em vão caia fora, ta cheio de moçinhas por ai. hehe
eles respondem
anônimo
02/06/2015 22h42
Seja sempre você mesmo amigo, ela tem que gostar de como você é, pra amanha ou depois, não haver mascaras para cair. ;)