Relatem quais foram algumas de suas frustrações quando passaram por Entrevistas ou Processos seletivos e o que vocês acharam que o Recrutador tenha sido injusto em algum momento.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
02/05/2023 00h24
Depende, quando o cargo é subemprego o entrevistador sempre vai pela aparência e locução do candidato. Não acho injusto, o mundo é feito de aparências.
anônima
09/05/2023 19h14
Sim, quando dizem que vão retornar para dar uma resposta e nunca retornam, e quando preferem contratar alguém por indicação do que uma pessoa que tem qualificação e realmente pode agregar no cargo.
anônima
09/05/2023 19h19
Nunca passei por nada, mas minha cunhada uma vez chegou chorando porque o recrutador mandou o povo correr num pátio, fazer uns alongamentos, e ela se sentiu ridícula kkkkkk
eles respondem
anônimo
02/05/2023 00h34
Nunca fui em nenhuma
anônimo
02/05/2023 03h17
Quando não há nenhum feedback após...
02/05/2023 10h05
O setor privado no Brasil falhou!
O primeiro emprego e recolocação no mercado de trabalho formal está se tornando uma tarefa hercúlea.
Você sabe, perguntas idiotas padrão feitas por todos os recrutadores na hora da entrevista:
"Por que você se candidatou a esta vaga?:
"Se você pudesse ser uma fruta, o que você seria?"
"Com tantos candidatos talentosos, por que deveríamos contratar você?"

Entre outros absurdos que acontecem em uma entrevista.

E tanta burocracia assim para pagar um salário mínimo sem direito a tíquete alimentação e trabalhar de 12h às 22h. A alternativa é se tornar um empreendedor, pois o mundo corporativo está uma pourrra!
02/05/2023 10h50
Uhum kkkkk fico puto quando me enrolam, dão falsas esperancas.
09/05/2023 19h17
sempre foram
anônimo
09/05/2023 19h17
não acho, só os entrevistadores que são meio fora as vezes
09/05/2023 19h26
É tudo justo
anônimo
10/05/2023 02h36
Acho injusto ser obrigatório a foto no curriculum.