Ele me mandou mensagem agora pouco, postando no status q traiu e so nao pegou minha irma por dó. Ai ele me mandou uns print com uma menina dizendo q me traiu naquela epoca. E ele ja esta em outro relacionamento. Estou muito mal, pois ja vai fazer 3 meses q tinha terminado. E eu estava bem. Pq ele fez isso? Estou acabada

elas perguntam
5 5
eles respondem
02/05/2023 00h41
Ele fez isso para te provocar e atingir, capaz dele ter ficado sentido pq vc ficou bem sem ele rápido e usou isso de maneira baixa para te atingir.

Ignore ele, bloqueia e procure esta bem e cuidando de si.

Passei por algo pouco semelhante, no caso a moça que eu gosto me mandou print elogiando outros caras, depois que ela não quis mais ficar comigo.
02/05/2023 00h33
Ele fez isso porque não é decente como ser-humano, pois foi completamente sem necessidade. Sugiro fortemente cortar qualquer contato e bloqueá-lo em tudo possível depois dessa.
anônimo
02/05/2023 00h36
Por mais que ele tenha feito, não devia ter te mandado mensagem dizendo o que aconteceu quando estavam juntos, até porque vocês já terminaram, sem necessidade ele ter feito isso. Melhor bloquea-lo de tudo.
anônimo
02/05/2023 00h38
Que lixo.
02/05/2023 11h08
O que me impressiona nisso tudo é você ficar mal por causa de um imbecil de merda desse.
Deveria dar "graças a Deus" por ser ex.
Ignore e siga sua vida.
Ex bom é ex bloqueado, sem acesso a contato.
elas respondem
anônima
02/05/2023 00h36
Narcisismo. Voltou só pra pisar em ti. Esse tipinho gosta de ver o sofrimento dos outros, é assim que eles se alimentam, são monstros. Vê se deixa de ser idiota e bloqueia este merda, não deixa ele saber mais nada da sua vida, assim ele para de te incomodar. Ele fez isso porque quer sentir que ainda tem alguma importância pra você, seja totalmente indiferente à este lixo
02/05/2023 00h35
Ele é um lixo de ser humano, você não tem porque está nessa, sendo que tudo que ele quer é ver você arrasada. Bloqueia e suma da vida dele, mostre o contrário, fique bem, ou pelo menos finja estar.
anônima
02/05/2023 00h41
É por essas e outras q sou a favor de bloquear ex, se vc deixa tudo liberado em algum momento a praga volta pra te atormentar... Mas cada um dá o que tem, se ele tem orgulho de ser mal caráter, azar dele, levanta a cabeça e segue sua vida.
02/05/2023 00h41
Por ele um babaca, simples assim
Não precisa um motivo, só do fato que você se livrou de um sem noção, já uma boa coisa, ele ter feito ou não é irrelevante, é ex mesmo, ex e do passado, segue em frente
02/05/2023 11h22
Pra te atingir, isso é um idiota, fez isso porque percebeu que você estava bem sem ele.