já vou colar o link aqui
02/05/2023 00h44
nunca vi
02/05/2023 01h06
Nenhuma, única vez que vi foi por pura curiosidade, e não vi nada demais ;-;
anônima
02/05/2023 01h07
foi o meu primeiro quando entrei no mundo de pornografia... era uma suruba com 4 pessoas e bom foi bastante interessante
anônima
02/05/2023 01h12
Nenhum
eles respondem
anônimo
02/05/2023 00h38
Aquela fita q eu, você e o @GadoKogos gravamos juntos. O @GadoKogos socava o nabo no teu rabo e vc gritava de dor e teu cu sangrava, e quanto mais vc chorava e aclamava perdão pelos seus pecados mais o @GadoKogos empurrava a vara no seu cu e vc chorava e a cada lágrima derrubada pelo seus olhos era mais uma bombeada no seu cu
anônimo
02/05/2023 01h05
2 gostosas de trinta e poucos anos vestidas de policial e 2 caras chads bem dotados fazendo putaria numa delegacia, vi esse video faz tempo mas até hj é a melhor cena pornô que eu já vi, da pra ver que elas realmente tavam excitadas e sentiam atração genuína nos caras já que eles realmente são boa pinta, além de meterem muito. Não sei se pode por link disso aqui mas se pesquisar o título no google e acessar o site TNA Flix da pra apreciar essa obra prima por completo:

Dana Dearmond & Francesca Le - Spreadum (Chris Johnson)
anônimo
02/05/2023 00h56
Foi um Lesbian.
02/05/2023 00h45
Two Girls One Cup