Se para ela não falta macho rodeando os pés dela e que um contatinho que tava sumido voltou a falar com ela.
Pq fez tanta questão de me mostrar os prints?

No caso quando ela falou que não ia rolar mais coisas, eu não corri atrás fiquei na minha. A pessoa que reaproximou e depois durante a conversa quis mostrar essas coisas e ainda perguntou se eu tava incomodado..

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
02/05/2023 00h49
Quer extrair alguma reação sua, quer sentir que é importante. Deixa ela no vácuo da próxima vez
anônima
02/05/2023 00h47
Infantilidade.
02/05/2023 00h48
Esse não for histórianha para boi dormir, essa dela tiver vários contatos e gente no pé, provavelmente você é um escape do tédio, sabe que se outros não tão disponíveis, você vai tar em um piscar de olhos, pronto e disposto para fazer tudoo que ela quer ;-;
anônima
02/05/2023 00h51
Eu n faço ideia eu n entendi nd, n sei o contexto e nem sei q tipo de relação vcs tão tendo
anônima
02/05/2023 01h15
Já entendi você está vendo as coisas dentro do seu ponto de vista e pelo jeito pode ser por outro motivo diferente
02/05/2023 02h45
Alimentar ego.
eles respondem
anônimo
02/05/2023 00h46
Quer sua aprovação.
02/05/2023 01h13
Quer te usar e te ter como opção