Conheci meu ex em um jogo virtual, eramos amigos e depois nos tornamos namorados. Foi muito bom o tempo que passamos, fazíamos sexo virtual, trocávamos juras de amor. Ele me pediu a senha da minha conta do jogo e compartilhei, confiei nele e depois de quase 1 ano sumiram itens da minha conta e eu o acusei de ladrão. Terminamos me arrependi de ter o acusado pedir desculpas, pedi, implorei para voltar e ele não quis pq eu o acusei. Só que nunca sumiu nada da minha conta, não teria outra pessoa para acusar. Ficamos sem se falar por um bom tempo ele me bloqueou em tudo, tentei de outras formas reatar e ele não quis. Quando eu já nem acreditava que ele voltaria a falar comigo me procurou, me pediu desculpas por ter me bloqueado. Aceitei as desculpas e ele me convidou para conhecer a cidade que ele mora. Estou pra ir esse no próximo fim de semana. Hj mandei mensagem do dia dos namorados pq queria falar que ainda o amo e ele me disse que estou confundindo as coisas.

elas perguntam
3 6
eles respondem
12/06/2017 17h48
Uma pergunta sumiu mesmo itens ou não sumiu? Vc fala uma depois outra e ficou vago e porque chamou ele de ladrão se depois vc disse que não sumiu nd mas no começo da história disse que sumiu e o resto eu entendi que gerou toda a confusão mas ao meu ele só quer sua amizade mesmo, entre vcs se rolar alguma outra coisa será difícil ou ele pode ficar balançado quando te vê
anônimo
12/06/2017 17h52
Sumiu ou não sumiu? não entendi. Mas ai, cuidado ao ir na cidade desse cara em, *MELHOR NÃO IR...
anônimo
12/06/2017 18h35
Olha a roubada que vc está entrando. Preocupe com seus estudos.
elas respondem
12/06/2017 18h05
Sai dessa... Cara estranho.
12/06/2017 17h59
Você disse ali no comentário que ele quer só amizade e se aproveita pra mandar fotos pelado. Já pensou que ele quer que você vá à cidade dele só pra se aproveitar de você?
Acredito que só pelo fato de você ainda amar ele e ele não querer nada é um motivo pra você se afastar dele até que o sentimento passe. Não acho que valha a pena a viagem pra ver alguém que só quer sua amizade, nesse caso.
Ter amizade com ex não é uma boa ideia, mas falo por experiência própria.
12/06/2017 18h08
Vc colocou o carro na frente dos bois. Fez errado em ter se declarado assim.
Fica esperta. Será que ele não está fingindo só pra te dar falsas esperanças e te fazer sofrer por vinganca?
Seja como for ele já disse que é só amizade. Não vale a pena esperar nada além disso já que ele foi bem claro
12/06/2017 19h05
Guria, o fato de vc ter desconfiado dele não te da segurança pra pegar um avião e ir atras. Nao seja doida. Mundo virtual é uma coisa e real outro bem diferente. Não arrisque. Se liga.
anônima
12/06/2017 17h43
Continuação: Que só quer minha amizade. Por qual motivo uma namorada que acusa de ladrão mesmo se arrependendo amargamente de ter dito isso. O cara procura pede desculpas e quer ser amigo? E ainda fica falando comigo toda semana, me mandando foto. Hoje estou triste pq achei que ele iria retribuir e me disse que quando chegar na cidade dele nada vai acontecer entre nós pq é amizade.

PS: É estado e não cidade.

Por favor gente me da um help estou triste.
anônima
12/06/2017 18h42
Não entendi essa história de conta de jogo. Como assim Conta? Tem dinheiro no meio? O que supostamente foi roubado exatamente?
Você está se iludindo e ele é meio estranho, acha mesmo seguro se encontrar com esse rapaz? Vê lá hein, deixe a razão guiar seus pais, porque se for pelo coração vai dar merda, acredite.