Luarita, posso verificar pra você se é vaginismo mesmo ou a própria estrutura do corpo.
anônimo
02/05/2023 01h34
estrutura do corpo
anônimo
02/05/2023 01h34
É uma benção
anônimo
02/05/2023 07h15
Vc deu no feriadão @luarita?
Estava a muito tempo sem dar?
Acho que se a mulher fica um tempo sem dar fica meio apertada e depende também da grossura do pau do cara.
02/05/2023 07h33
Algumas mulheres fazem um treinamento chamado pompoarismo, os resultados são surpreendentes.
02/05/2023 08h35
Sim é normal
02/05/2023 08h55
Se for muito grosso, você vai sempre se sentir apertada. Experimenta um pau mais fino e veja se você se te apertadinha mesmo assim. Ai vc vai saber se é apertada mesmo. Você precisa dar muito pra deixar ela mais larguinha. Mas volta ao normal após alguns dias sem transar. E vc pode estar fazendo pompoarismo sem saber. Isso deixa muito mais apertada também. Cada mulher tem um tamanho diferente, só é vaginismo se for muito apertada mesmo, a ponto de doer e não conseguir fazer sexo. Ah, e teste com lubrificante também, isso é muito importante e mais gostoso
02/05/2023 08h56
Confundem "apertada" com estar tensa e sem excitação/lubrificacao suficiente
Sim, pode ser vaginismo
02/05/2023 21h19
Não sei dizer
elas respondem
02/05/2023 01h57
Depende de vários fatores: ha quanto tempo perdeu a virgindade? Sente dores, incômodo? A dor é profunda ou no início da penetração? Mas essa é uma questão que seria melhor avaliada por um ginecologista, que iria analisar o seu canal vaginal e colo do útero para ver se as dores não seriam fruto de alguma lesão, e poderiam fazer o transvaginal, para avaliar alguma possível anormalidade anatômica, pólipos, endometriose, entre outras coisas, que poderia também estar causando o incômodo.
anônima
02/05/2023 07h27
É melhor pensar um pouco diferente disso: a vagina não fica larga após perder a virgindade. A vagina é elástica e vai se moldar ao tamanho do pênis durante a penetracao. Então, a vagina sempre continuará "apertada". Agora, se houver dor e muito incômodo durante a relação, melhor buscar ajuda médica. É mito imaginar q uma mulher fica larga pq tem muitas relações sexuais,por exemplo.
anônima
02/05/2023 08h38
Aiinnin gente, venha venham venham, venham todos aqui ver o quanto minha bucetinha é apertada. Ainnn sou muito apertadinha. Meu Deus, porque será?
02/05/2023 01h34
mulher não sei, isso é uma coisa ruim?
anônima
02/05/2023 01h35
Depende muito da frequência que se masturba e que faz sexo
anônima
02/05/2023 09h17
Se vc sente dor é vaginismo, não é pra doer depois das primeiras vezes.