... magoa-la?
Por exemplo:
Uma pessoa que tem o sonho de ser uma cantor mas vc percebe que ela não tem talento e mesmo que ela se esforce, não consegue atingir um nível de performance mínimo para se tornar um cantor de sucesso.

Ou

Uma pessoa que é feia e insegura perguntar sua opinião sobre a aparência dela.

eles perguntam
3 0
elas respondem
02/05/2023 02h47
Sou sincera demais, as vezes magoa as pessoas, tento não soltar tudo de vez, vou falando aos poucos de forma sutil.
02/05/2023 09h08
Ser sincero evita muito desgaste e mimimi
anônima
02/05/2023 02h48
sinceridade demais às vezes é prejudicial, migo.