quando vc quer conhecer muito a pessoa pessoalmente fica tão feliz só de pensar, e do outro lado a pessoa nem se interessa tá nem aí e vendo sua felicidade até se afastar de vc ficar fria não gosta do assunto? e nem oferece ajudar pra te encontrar te mostrar a cidade...

elas perguntam
1 1
eles respondem
02/05/2023 04h23
Não sei direito, vc não está sendo muito negativa não? Se não estiver sendo negativa talvez a pessoa esteja com menos interesse mesmo. Mas vale verificar se vc não está sendo negativa, pq eu sou e eu começaria a pensar coisas assim mesmo sem ser a realidade...
elas respondem
02/05/2023 04h29
Acho que vale a chance de você chamar e conversar sobre. Se, após isso não resolver... Aí é falta de reciprocidade mesmo.