Tem quase um ano q converso com um cara, nesse tempo nos vimos uma única vez. Ele fala que gosta muito de mim e que queria que eu acreditasse no que ele sente e tals, mas ele faz isso no meu pv e nas redes sociais dá em cima de várias (eu stalkeando vejo isso) sei ele é solteiro.
Não consigo acreditar no q ele fala pq vejo essas coisas nas redes sociais e acho q por mais que seja solteiro, se gosta realmente de alguém não fica procurando outras. Estou pensando em me afastar, pois parece que estou sendo mantida só para inflar o ego dele.
Acham que estou sendo dramática/imatura?

elas perguntam
5 7
eles respondem
anônimo
02/05/2023 06h57
Acho que você está certa.
02/05/2023 08h20
O que ele fala no PV pra vc com certeza fala pras outras
02/05/2023 06h34
Depende, se você da moral, atenção e corre atrás dele também, realmente ele vê você como mais um potencial balde de esperma, mas se você fica fazendo joguinho, aí ele está certo; você não tem a buceta rosa para ter exclusividade apenas sendo amiga.
02/05/2023 07h09
E vocês não conseguem se encontrar de novo, para ver se a química rola ao vivo? Conversar pela internet é bem diferente de contato físico. As vezes é só uma válvula de escape ou uma forma de testar a capacidade de sedução.
anônimo
02/05/2023 09h24
Mulher, pelo amor de Deus
elas respondem
02/05/2023 06h07
Bom dia! Não acho que esteja sendo dramática nem imatura. Acho que é algo normal de se pensar, pois de fato, é um ponto contraditório nele.
02/05/2023 06h08
Está certa sim, que homem cara de pau.
02/05/2023 07h44
Se você quer algo com ele, deveriam se ver mais vezes ou você acha que um homem com uma vida sexual ativa vai deixar de ter relações com outras mulheres só porque gosta de uma. Em 1 ano vcs se viram só uma vez, pensa bem...
02/05/2023 07h57
Ele é tão louco por vc que te viu uma vez.. isso que é amor.
02/05/2023 08h12
Não, você está sendo sensata, isso sim. Se valorize, você merece mais que isso, porque ele não fala essas coisas somente para você, não seja ingênua. Se ele não respeita você, nem os supostos sentimentos que ele tem por você, por que insistir num cara desse? Não tente justificar as atitudes dele e nem colocar a culpa em si mesma.
02/05/2023 08h25
Vc está certíssima. Esquece ele e parte pra outra.
02/05/2023 09h37
Sim, está sendo dramática.
Não é porque vc conversa com o cara há mais de um ano que é a prioridade da atenção dele. Ele certamente fala essas coisas pra outras também. Ou você aceita que é só mais um contato ou vai ficar aí, de tromba.