Tem um cara que fica na minha cola dês do ano passado,já sair com ele uma vez,mas não rolou nada só que ele continua tentando sair comigo e quando foi ontem me chamou para ir pra um barzinho e depois iria passar o resto da noite juntos só que ele veio falar em assistir filme e eu fiquei puta porque saquei e falei bem assim "Não curto nada casual e não sou depósito de porra" e mandei ele desencanar,ele ficou puto e falou que se cansou e que eu precisava de terapia porque estou sempre na defensiva.

elas perguntam
8 8
eles respondem
02/05/2023 08h15
Sim, vc foi grossa
Vc precisa aprender que homem só quer saber de sexo, homem nenhum tá interessado nos seus problemas existenciais, podem até fingir que se interessam pra ganhar sua simpatia, mas o fundo ele só quer te comer.
anônimo
02/05/2023 08h24
Vc tá certa pq quanto mais parceiro vc tem, mais a noticia se espalha e vc perde valor para os homens.

Vc tem q ceder somente quando for algo q vc tem certeza q será bom.

Homem quer exclusividade. Eu sei q vcs nao ligam pra passado, mas todos os homens ligam
02/05/2023 07h41
Sem dúvidas você foi super grossa, isso não é se impor isso é ser agressiva e desagradável.
anônimo
02/05/2023 07h41
Vai entender a mulher, elas brigam para poder ter sexo casual e depois quando consegue reclama.
Analisando vc aqui tu n me parece uma moça decente n, certeza q tu vai no funk descer até o chão
02/05/2023 07h46
Falando desse jeito vai afastar todo mundo. É o tipo de frase que você fala a alguém que odeia e que nunca mais quer ver.
02/05/2023 07h49
Se me falam isso eu nem respondo mais.
Isso só faz afastar.
02/05/2023 08h25
Tá certo que o cara tinha que desencanar , mas tu poderia ter cortado isso já bom tempo dizendo que entre vcs dois não vai rolar nada.

Foi grossa com ele
anônimo
02/05/2023 11h56
Vc foi muito grossa, se fosse esse cara parava de fala com vc e procurava outra. Eu entendo que você não queria, porém nós homens sabemos diálogo, era só tenta explicar. Eu falaria: não sou essas garotas fáceis , se você realmente me quer vai ter que se esforçar e o nossa relacionamento terá que ser sério.
elas respondem
anônima
02/05/2023 07h35
Qdo vc saiu com ele,vc gostou de estar com ele? Gostaria de sair de novo?
Acho q vc não precisava ter falado dessa forma.
Se vc gostaria de sair com ele de novo, era só ir e não ceder na hora se vc não quisesse.
Agora se vc já nem tiver interesse, a resposta foi ótima para afasta-lo de vez (apesar de achar q não precisaria ser nesse tom).
02/05/2023 08h10
Se valorizar é uma coisa, ser grossa, estúpida e ignorante é outra bem diferente.
anônima
02/05/2023 08h14
Desculpa, mas eu ri.
02/05/2023 08h20
Para mim está certíssima, querer se comprometer não quer.
anônima
02/05/2023 08h22
Eu mandava ir tomar no c* e ainda excluiria o número.
02/05/2023 08h45
Nossa miga... Tinha jeito mais gentil de se desvencilhar.. mas ok.. acho que ele entendeu o recado.
02/05/2023 08h58
Se a intenção era afastar, conseguiu.
02/05/2023 09h00
Acho que vc pode se impor, mas não de uma forma com grosseira.
Eu diria: não estou afim de ver filme não.
Ele iria entender que vc não é dessas.