Falta de etiqueta total! Gente, por costume, a única pessoa da cerimônia e da festa que tem o aval para usar branco é a noiva. Essa é a cor reservada a ela. Tons muito claros, como rosé e champanhe, podem ser usados pelas convidadas, mas não são recomendados, principalmente se forem reservados para madrinhas. Deve-se evitar toda e qualquer cor que possa ser confundida com branco.
02/05/2023 08h19
Acho nada! Associam a cor branca paz e o preto com a morte, em velórios de preto e em casamento de branco, gato preto da azar e gato branco sorte, acho um puta preconceito dessas pessoas ignorantes.

Esses dias vi um video de uma esposa que casou de preto e achei ela muito autentica e original!
02/05/2023 08h17
Não manjam de etiqueta social kkk

Não se vai de branco no casamento, não se vai da cor do curso em formatura (porque confunde com as formandas). Tem umas coisas de etiqueta social
02/05/2023 08h19
Falta de etiqueta, em casamento o branco é reservado para a noiva
elas respondem
02/05/2023 08h51
Se fosse no meu casamento, esta querida seria convidada a se retirar na base do soco.
anônima
02/05/2023 09h14
Ridículo, todo mundo sabe q essa é a cor da noiva