Ontem eu terminei com o meu namorado. Foi o meu primeiro namoro. Nós tínhamos muita conexão, exceto física e sexual. É até estranho dizer isso mas sinto uma dor e uma tristeza muito grande, mesmo ele tendo sido abusivo até certo ponto. Eu penso que poderia ter sido melhor. O tempo inteiro fico tentando reparar a relação e não quero mais me humilhar, mas não me vejo sem ele

eles perguntam
3 0
elas respondem
02/05/2023 08h54
O tempo cura todas as feridas
02/05/2023 09h04
Vai passar seja forte!
02/05/2023 08h50
Se não se vê sem ele, pq terminou?

Terminou pq espera que com isso ele mude Oq tem que mudar.

É um tiro no escuro. Se vc conversando ele não mudou, só te restou terminar mesmo. Vai sofrer, mas vai passar. Foi o melhor a se fazer.