As vezes fico me perguntando se sou pão duro ou economista
Mas eu economizo hoje para realizar um objetivo amanhã , mas sempre gasto com o essencial no que for preciso como alimentação, remédios etc , mas se por exemplo for pra comprar uma roupa mais cara ou sair mais vezes no final de semana analiso bem se não irá atrapalhar meu futuro

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/05/2023 11h27
Pão duro é quem não quer gastar com nada, evita comprar coisas boas, inventa desculpas para não gastar, mesmo que esteja precisando daquilo. Não compra nem o que precisa e nem o que é bom.
Econômico é quem não gasta com coisas supérfluas, compra o bom e o necessário. (Que pelo que vi, é o seu caso, não está agindo por impulso gastando a toa, está sendo consciente sobre o que precisa e o que é necessário naquele momento, está indo bem)
02/05/2023 09h18
Queria ser assim.. igual vc... admiro.
eles respondem
02/05/2023 11h03
Sou o homem pau duro