Tipo a pessoa pega o que não é seu, e sim dos outros. Mas ai alguém descobre que foi ela quem roubou não por necessidade , mas sim para se aparecer para os outros que tem aquilo que todos almejam.. Mas ai , a pessoa se arrepende do bem que subtraiu ilegalmente, e devolve para a pessoa e enfim o assunto se deu por encerrado.

Porquê quando alguma coisa aleatória some , a primeira desconfiança em quem vai recair é a pessoa que errou a primeira vez, e assumiu que errou.

Mas ai a pessoa fica naquela , roubou uma vez , e será que voltaria a roubar , mesmo depois de ter pedido perdão por ter roubado

elas perguntam
2 4
eles respondem
02/05/2023 11h14
Confiança é como vidro. Uma vez quebrada, já era.
02/05/2023 11h18
Eu perdôo. Mas corto a mão do ladrão como seguro contra próximos roubos
elas respondem
02/05/2023 10h59
Eu tenho um primo fdp que roubava dinheiro dos meus avós, já roubou remédios e já roubou um celular.
02/05/2023 11h18
Difícil. Principalmente quando você não sente arrependimento genuíno, se a pessoa tem coragem de admitir antes mesmo de ser descoberta, dá pra tentar restaurar a confiança, mas admitir depois que foi descoberto e dizer que se arrependeu… na verdade, se arrependeu de ter sido descoberto, não de ter feito.
02/05/2023 12h04
Mau caratismo não tem cura. Basta novas oportunidades.
anônima
02/05/2023 12h07
Pior que roubar é não conseguir levar. Não confiaria em alguém assim, a pessoa provavelmente vai agir por impulso de novo.