Não faço nada alem de trabalhar e ir pra academia, não tenho amigos e muito menos facilidade de faze-los. Não sei por onde posso começar a fazer algo diferente visto que é desanimador fazer tudo sozinha. Estou apenas sobrevivendo.
Alguém passa por isso?

elas perguntam
9 4
eles respondem
02/05/2023 10h37
Faça algo diferente, aprenda um novo idioma, uma nova função, habilidade, viaje para lugares novos etc
anônimo
02/05/2023 10h38
faz amigos na academia e sair com os amigos do trabalho
02/05/2023 10h46
O problema é achar que precisa ou depende de outras pessoas para fazer o que gosta e dar mais emoção à sua vida.
As pessoas aparecem naturalmente quando há interesses, hobbies ou trabalhos em comum.
anônimo
02/05/2023 10h40
Vc tá precisando de um macho, não de amigos(a).
02/05/2023 09h53
Ninguém passa por isso, só você.
anônimo
02/05/2023 10h15
Pula de paraquedas.
02/05/2023 10h30
To assim agora, fiquei 10 dias na casa do meu amigo, agora que voltei pra casa fica tudo na mesma, terminei com a ex recente pra fuder tudo.
anônimo
02/05/2023 10h43
Arrume um namorado ou pule da ponte.
anônimo
02/05/2023 10h45
Descontar no cigarro e nas bebidas é a melhor solução.
elas respondem
02/05/2023 10h27
E eu feliz vivendo assim
anônima
02/05/2023 10h35
Pelo menos vc tem um emprego. Eu não tenho
02/05/2023 10h43
Por que acha tão difícil fazer amigos? Parei para refletir sobre vendo sua pergunta, acho que as primeiras amizades que temos começam em casa, irmãos ou pais, quando vc compreende que convive com diferentes pessoas, e ama seus entes sabendo as qualidades e defeitos deles, e eles as suas. Externamente acho que amizade é oportunidade, identificação e boa vontade com o outro inicialmente, posteriormente acho que quando a lealdade e o bem querer perduram quando ambos mostram seus defeitos e vulnerabilidades. Acho que o principal para manter amizade é não idealizar pessoas, seus amigos são humanos, com qualidades mas também defeitos, ainda assim os defeitos dos amigos não podem passar por cima de seus valores ou serem usados para te prejudicar...
02/05/2023 10h51
bem vinda a vida adulta kkkk todo adulto vai se tornar isso cedo ou tarde