Caráter lógico. Beleza só conta de inicio...
02/06/2015 23h31
Os dois são relevantes na hora da conquista, mais uma opção só atrai de início, depois a pessoa precisa mostrar algo a mais além da beleza, pode ser um gato mais se não tiver caráter não vai pra frente, pelo menos comigo é assim.
03/06/2015 00h03
Depende do que vc pretende.
Apenas uns amassos rápidos? A beleza pode ser suficiente pra alguns.
Construir uma relação com a pessoa? Caráter.

Eu sou da opinião que o bom caráter é indispensável até na relação com desconhecidos.
02/06/2015 23h39
Embora muitos homens digam ser clichê, caráter é o que conta, pelo menos pra mim. Beleza é um complemento.
eles respondem
anônimo
02/06/2015 23h57
Concordo com a @AmandaSampaio, que por sinal anda bem mais atraente agora.
anônimo
02/06/2015 22h59
observando. rs
02/06/2015 23h49
Na verdade não tem muito como comparar né. Um é comportamento e outro é relativo.