Se vc tá conversando com uma pessoa e ela só responde seca e não puxa nada
É falta de interesse total e nem amizade quer

Se vc tá conversando com uma pessoa e ela só responde mas responde bem, manda audio e tudo mas não pergunta nada sobre vc , ela quer só amizade mesmo

Se vc tá conversando com uma pessoa e ela responde bem e ainda pergunta coisas sobre vc pra saber mais sobre a sua vida, é interesse

Mulheres, vcs são assim ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
02/05/2023 11h41
Não, eu respondo todos da última forma e nem todos me interessam no sentido sexual.
anônima
02/05/2023 20h35
Tá aí uma coisa que eu odeio e ser repórter enquanto o outro só reponde pode até reponder bem, não me interessa mais nem pra amizade.
02/05/2023 10h50
Porque sou curiosa.
anônima
02/05/2023 20h37
Eu respondo seca porque acho que parece antinatural ficar rindo por mensagem. Às vezes boto um "kk" pra pessoa não achar que eu sou grossa.
02/05/2023 20h42
Basicamente, tá certo
02/05/2023 20h44
depende. Eu trato secamente quem não quero conversar, mas respondo por educação. eu sou igual o que vc disse, mudo de acordo com quem falo. Mas tem gente que é seca com todos ou comunicativa com todos, depende disso também
eles respondem
02/05/2023 20h29
Acho que sim,faz sentido.
Mas depende da pessoa tambem,as vezes ela pode ser educada e simpatica e responder todos sem haver interesse,apenas para não parecer grosseira e rude.
E pode as vezes tambem a pessoa ser mais fria e reservada,mesmo que haja um sentimento de interesse