Estava meio que empurrando com a barriga em continuar ficando com um cara por puro comodismo. Nao me sinto atraída por ele, mas ficava qdo estava com vontade de transar no auge do meu período fértil.
Enfim, esse final de semana eu conheci uma pessoa super por acaso… ele veio passar o feriado na minha cidade e a gente se bateu um papo e ficamos.
Gente, foi de primeira… conversa, beijo, toque, cheiro, gosto… tudo me agradou. E ele me disse exatamente o mesmo.
Há tempos que eu não sentia isso por ninguém. A última vez foi em 2020 e depois disso nunca mais havia sentido nada próximo disso.
Já estava até me sentindo uma pedra de gelo pq não conseguia sentir nada por alguém.
Hj sei quando é pra ser, acontece e ponto.
Esse negócio de vc achar que vai tentar que pode gostar é furada. Acredito que com o tempo vc até consiga nutrir algo pela pessoa, mas NUNCA vai ser igual qdo bate instantaneamente a química/sintonia/energia.
(Só um desabafo msm).

elas perguntam
1 3
eles respondem
Why
02/05/2023 11h14
Legal.
elas respondem
02/05/2023 11h57
Ai amiga, sim! Energia e química sexual é algo muito louco, muita tensão, não tem nem como explicar, faz a gente fazer loucuras. Quando conheci esse rapaz que me senti atraída na hora senti uma tensão sexual muito forte vindo ele também, parecia que eu sentia que ele tava louco pra me pegar e vice-versa, mas ele namorava, depois terminou e ficamos várias vezes. Ele disse que não sabe oq eu fiz, mas que só de olhar foto minha normal (de rosto etc) ele já fica muito excitado
anônima
02/05/2023 11h59
Sim, se não gosta logo de cara não ha cristo que mude isso. Ao menos pra mim.