Devemos ligar muito para política? Ou pelo contrário?

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/05/2023 11h52
Nunca tivemos um presidente bom, e acho que nunca terá.
anônima
02/05/2023 15h09
Está caminhando cada vez mais para o lado ruim. O Brasil até hoje nunca teve um presidente realmente bom e honesto.
eles respondem
anônimo
02/05/2023 11h51
Parece que o sistema está sempre tentando te escravizar, roubar, calar a sua boca, acabar com sua liberdade e o mais engraçado é que parece que tem uma galera que compra qualquer projetinho que sai de brasília visando isso, basta que ele seja maquiado e colorido por aqueles que são considerados do povo.
Com líderes fracos, corruptos e ignorantes, se abre espaço para aqueles que não foram eleitos por ninguém fazer oq bem entende.
A tendência é sempre piorar
02/05/2023 11h56
Nossos políticos tinham que conhecer esse cara aqui
02/05/2023 11h54
Sim, o ser humano é um ser político, acabamos de sair de um período negro da nossa sociedade, assim como o Golpe de 35 e o Golpe de 64 vivemos o isolamento internacional com Bolsonaro e o fundo do poço estava lá próximo.

Todos contra Bolsonaro
02/05/2023 12h15
O que ouço e vejo não me agrada. E o futuro é incerto e sombrio.