Elas n levam ele a serio?
Tem uns caras canalhas q diz q pega muita mulhe

eles perguntam
6 7
elas respondem
anônima
02/05/2023 15h49
Eu gosto de homem bom, que sabe se posicionar, companheiro, carinhoso.
anônima
02/05/2023 12h02
N sei quem inventou isso, eu literalmente odeio tds os homens da terrar por eles serem uns merdas e n ter nenhum que preste
02/05/2023 11h52
Depende. Eu acho que o homem muito bonzinho passa a ideia de ser submisso a mulher e a maioria não curte isso
02/05/2023 14h27
Depende do que mulher que gosta, maioria não curte muito, mulher gosta de admirar a postura que um homem tem, cara dominador.
02/05/2023 16h03
Homem bonzinho não existe, vocês fingem ser no começo pra conquistar.
02/05/2023 16h07
Faça o teste
eles respondem
02/05/2023 12h03
Mulher não gosta de cara bobo, tapado, ser bonzinho não significa ser otário.
02/05/2023 12h00
O problema não é ser bonzinho exatamente, o problema é que homem muito bonzinho só usa esse artifício porque tem deficiência em outras áreas: aparência, vida financeira, bens materiais e desenvoltura social.
02/05/2023 12h00
Os supostos bonzinhos não chegam nelas, então não tem como.
02/05/2023 13h46
É que vocês são preguiçosos e não lêem porra nenhuma, mas esse livro descreve exatamente o que você tá perguntando e como mudar isso.

https://www.ronaud.com/download/Robert-Glover---No-More-Mr-Nice-Guy-Portugues.pdf

Essa tradução eu não sei se é boa, esse livro original é em inglês.
anônimo
02/05/2023 14h28
amam
02/05/2023 15h49
Elas gostam de BadBoy q soca fofo
02/05/2023 16h14
A maioria delas não gostam . A black pill já demonstrou isso. É LÓGICO que em ciências humanas é muito difícil pensar em alguma regra que não tenha exceção).

Em um estudo de Carter et al. (2014), 128 mulheres foram apresentadas com personagens masculinos de vários graus de personalidade da tríade sombria. Fisicalidade foi mantida constante. Homens com traços escuros foram classificados como dramaticamente mais atraentes para as mulheres em comparação com personagens de controle que não tinham esses traços (com > 99,9% de certeza estatística, p < 0,001). Além disso, a atratividade desses traços sombrios não foi explicada por outras características como a extroversão.

Isso sugere que a personalidade é importante para as mulheres, mas não da maneira popularmente afirmada . Em vez de preferir homens empáticos e responsáveis ​​, muitos são mais atraídos por homens narcisistas, manipuladores e psicopatas.

Fontes:

Carter GL, Campbell AC, Muncer S. 2014. A personalidade da Tríade Negra: Atratividade para as mulheres. Personalidade e Diferenças Individuais. 56: 57-61. [ Resumo ] [ Texto Completo ]

Geary DC, Vigil J, Byrd-Craven J. 2004. Evolução da escolha de parceiros humanos. Journal of sex research, 41(1), pp.27-42. [ Texto Completo ]

Kruger DJ, Fitzgerald CJ. 2011. Estratégias reprodutivas e preferências de relacionamento associadas a homens prestigiosos e dominantes. Personalidade e Diferenças Individuais. 50(3):365-9. [ Resumo ]