como faço pra revirar o jogo com namorada que fica querendo terminar sempre? quase todos os dias é isso... eu só não aceitei o término por gostar dela. o motivo do término é que ela diz que não confia em mim, que se vê presa, não sente que dou liberdade à ela, enfim... mas eu disse que ia dar mais e que o tempo ia ser mais dela por agora, mas mesmo assim ela continua nisso de término.
queria conselho de como parar de gostar/superar ou ao menos revirar o jogo, pra ela começar a ter medo de me perder, do jeito que tenho.

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
02/05/2023 12h19
Ela faz isso porque sabe que você vai correr atrás e se humilhar. Da próxima vez que ela quiser terminar vc fala: "ta bom" e não insiste.
02/05/2023 11h59
Isso nunca vai acontecer, vai ter que terminar.
elas respondem
anônima
02/05/2023 12h01
Diz q vc fez sua parte, que se ela quiser ir a escolha é dela
02/05/2023 12h20
Virar o jogo;
Simplesmente não volte pra ela. Parece que elabora isso pra te punir, e vc sempre cai.
anônima
02/05/2023 11h59
Não é melhorar abandonar os joguinhos e buscar uma pessoa que tenha maturidade emocional?
02/05/2023 12h19
Termine e não volte, aí que o cu dela fica preso.
anônima
02/05/2023 15h50
Ela tem apego ansioso