Nao estamos namorando serio porem estamos ficando 1 mes e meio saindo juntos nos encontrando em varios role alem de sexo, porem final de semana agr conheci uma moça numa festa que fui e transamos .... isso é traição no caso que nao estou namorando serio??

eles perguntam
5 3
elas respondem
anônima
02/05/2023 12h03
Se você tem intenção de assumir um relacionamento com a pessoa é traição sim.
02/05/2023 12h03
Traição não é, mas é chato e se ela descobrir vai ficar chateada. Vc está gostando de ficar com ela? É interessante conversar com ela sobre a relação de vcs, se pra ela é de boa vc ficar com outras pessoas ou não. Sem falar nas IST's, espero que voce use camisinha com ambas
02/05/2023 12h10
pergunta pra ela oq ela acha disso...
02/05/2023 12h18
Não sabia que existia traição com ficante, até porque vejo todos trepando com qualquer um.
02/05/2023 12h19
Não é traição, mas vejo que isso te afetou de alguma forma, se não, isso se quer seria cogitado aqui por vc.

Se tá gostando da moça, peça ela em namoro.
eles respondem
anônimo
02/05/2023 12h14
Não existe uma cartilha dizendo o que é e o que não é traição, ponto a ponto.

Traição é simplesmente vc ser um FDP com a pessoa que vc esta se envolvendo. Mentir, esconder ou iludir. Não importa a palavrinha usada, ficante, namorado, casado, traição é sobre enganar.

Se vc faz algo escondido é pq vc sabe que é errado, se vc ainda sim fez, vc TRAIU.

Pq isso vale pra amizades tmb, vc não precisa pedir uma pessoa em amizade ou dormir com ela pra ser traição, da mesma forma vale para pessoas que vc se envolve.