Conheço virtualmente um rapaz que há uns 3 anos era mais carinhoso, ele já chegou a me pedir em namoro, mas de um ano e meio para cá ele se mostrou mais frio. Agora me sinto numa espécie de obsessão em saber como uma pessoa pode se transformar assim. Toda vez que nos falamos não demora muito para acontecer algo e deixarmos de nos falar. Aí dá um tempo (às vezes meses) e nos falamos novamente. É como algo iôiô, sem termos nenhum tipo de relacionamento. Fico pensando o que é que tem nele que me prende, e que apesar dele me tratar com indiferença e às vezes com atenção eu não consigo me desvencilhar dele por completo, e nem ele de mim já que me procurou outras vezes para conversar. Tipo tapas e beijos rs. Pensando nisso, vocês conseguem me ajudar a perceber o que tem oculto nessa coisa iôiô? Nunca namoramos, nunca nos vimos pessoalmente.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
12/06/2017 23h22
Viva a sua vida e esqueça esses "trambiqueiros" da web.
Ponha sua cabeça no lugar.
anônimo
12/06/2017 21h22
Fale para ele do seu descontentamento... diga que desse jeito de iôiô você não aceita mais.
12/06/2017 21h31
Sequestre ele.
anônimo
12/06/2017 23h52
mande nudez para ele
elas respondem
12/06/2017 19h58
Amada, não tem segredo oculto ai viu?! Rs
Você esta apegada ao rapaz.. querendo ou não, ele te fez bem um dia.. mas quanto tempo que vcs se conhecem pra ser tornar "obsessiva" a ele?
Por outro lado ele gostou de te conhecer e quer deixar as coisas acontecerem.. as vezes é o jeito dele.. É muito relativo linda.. mas tome cuidado, pra não despertar um sentimento bom por alguém que nao te passa uma segurança ou um chão aonde pisar.. pq sem isso, quem vai acabar sofrendo é tu..
anônima
12/06/2017 20h42
Jovem, como disse nossa amiga @loirinha10, não tem segredo oculto aí não, viu
Ele está vivendo a vida real dele e as vezes tá afim de um.papo legal ali está vc.
Sugiro que vc tb vá viver sua vida real ,que é onde tudo acontece, deixe de expectativas 3anos no virtual florzinha é muito ! Pare de se preocupar e vá viver , se um dia tiver q acontecer, não tenha dúvidas acontecerá
12/06/2017 23h26
Não tem nada de oculto. A coisa apenas se estagnou nisso que você chama de paquera virtual.
Vcs nunca se viram e você queria que o interesse dele continuasse o mesmo depois de 3 anos? Vocês são pessoas reais então vivam o mundo real
Acorda e sai da internet
14/06/2017 03h26
Acontece quando ambos não tem amor próprio.