Minha namorada acordou de tpm hoje e simplesmente nem me responde direito, tá muito chata, como vcs mulheres explicariam o comportamento nesta fase para um homem?

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
02/05/2023 12h38
Tem mês que não sinto nadinha.
Já me senti muito irritada, e muito emotiva, vontade incontrolável de chorar..
Entenda que não é frescura ou desculpa, é um efeito hormonal bem estranho..
02/05/2023 12h33
Alterações hormonais causam mudança de humor.
02/05/2023 12h34
O humor oscila muito por causa do hormônio progesterona, ele que predomina após a ovulação e antes da menstruação, quando vai chegando perto do dia exato de menstruar ele começa a cair e aí passa. Compra uns chocolatinhos e um buscofem que daqui uns dias passa
02/05/2023 12h36
Apática ou carinhosa demais
anônima
02/05/2023 12h37
Eu fico carente e com vontade de chorar.
eles respondem
02/05/2023 12h32
Jubileu acordado a todo instante