1.6K  19/06/2017 14h21

Não acho que isso seja a coisa certa a se fazer.

eles perguntam
11 15
elas respondem
anônima
13/06/2017 02h27
anônima
12/06/2017 20h34
Deu dó, sei lá...eu quase fiz minha tattoo com ele sério ...nossa kkk ele tem.uma letra horrível..
anônima
12/06/2017 20h47
Covardia
anônima
12/06/2017 20h38
Eu adorei....tinha que fazer com todos esses vermes que roubam trabalhador.
13/06/2017 23h42
Se ele que roubou uma bicicleta teve a testa tatuada, imagino quem roubou milhões do Brasil?
Os políticos ladrões e corruptos que merecem isso, não um ladrão de bicicleta
anônima
12/06/2017 20h51
Crime. Um erro não justifica outro.
anônima
12/06/2017 21h44
Achei horrível.
Incrível como o ser humano consegue ser mais baixo que o outro .
Foi um bandido que caiu na mão de outros bandidos piores.
Lamentável.
anônima
19/06/2017 13h38
Não concordo.
Vejo mto moleque/homem negro pobre defendendo essa covardia. Tão dando tiro no próprio pé.
Não é pelo fato de não concordar com a tatuagem que concordo com as atitudes do garoto. Infelizmente, esse menino é mais uma vítima da nossa sociedade. Já fui assaltada por moleques/adultos, porém percebo que são vítimas tanto quanto eu.
eles respondem
12/06/2017 21h14
Tudo isso por uma bicicleta.
Eu pagaria a bicicleta se tivesse presenciado o fato.

O guri tentou cometer um crime, os tatuadores cometeram vários, tortura, cárcere privado, deformidade permanente etc.
12/06/2017 22h05
Eu acho que se vão começar a fazer justiça com as próprias mãos, me deem um revolver, porque se algum fdm encostar a mão no meu pai dizendo que ele cometeu um crime que não cometeu, vou lavar a honra do meu velho com o sangue do cretino. Porque sinceramente, os advogados, juízes, e promotores estão ai para julgar e condenar de acordo com o crime cometido, não estou defendendo bandido, só acho que ou faz o certo, ou faz tudo errado de uma vez, ver barbariedade, mesmo que seja contra um criminoso, não é comigo.
13/06/2017 23h47
Mereceu. Se ele não tivesse ido lá fazer merda, não tava com a testa tatuada.
Lógico, são dois erros. Mas isso reflete a insatisfação do povo brasileiro com a [In]eficiencia do sistema judiciário e prisional brasileiro.
14/06/2017 11h20
Errado, dava uns tapas levava pra policia mas isso foi tortura.
13/06/2017 10h29
Eu acho errado! Essa atitude não resolveu nada e ainda por cima transformou um vagabundo em vítima!! Acho que deveriam ter matado somente... Seria mais útil, sem tortura, só matar... Seria um vagabundo a menos!
13/06/2017 10h22
Eu não entendi porra nenhuma...
Se o cara roubou alguém ele devia ter ido pra prisão perpétua. Qualquer tipo de roubo deveria ter pena máxima.
Já os imbecis que tatuaram uma pessoa sem permissão dela, deviam ter o cu tatuado, já que eles gostam de tortura....bora fazer direito.

Olha... O ser humano é a melhor criação de Deus, kakakakak te contar viu, que bosta de imagem e semelhança.
anônimo
12/06/2017 21h33
Tô nem aí pra ele.
anônimo
12/06/2017 21h22
Não concordei.
anônimo
12/06/2017 20h39
Falaram que o cara que estava filmando tinha passagem pela polícia por assalto?!
anônimo
12/06/2017 20h46
E o rato ta recebendo doação ainda, é mole.
anônimo
12/06/2017 20h58
Isso é criminoso. Vivemos numa sociedade que julga, sentencia e pune atrozmente sem dar o direito de defesa. Ou seja, uma sociedade autoritaria, fascista e muito sádica.
anônimo
12/06/2017 20h52
Todos criminosos nenhum melhor nem pior que o outros.
anônimo
12/06/2017 20h51
12/06/2017 20h49
Concordo com a @anônima
anônimo
19/06/2017 14h21
Se o Estado não tem medidas eficientes contra ladrões, assaltantes e outros criminosos, algum momento a população se revoltará e começará a fazer justiça com as próprias mãos. E seria bom se todo ladrão viesse escrito na testa que é um. Quem acha que é covardia que leve pra casa e durmam na mesma cama.