Sou um menino mais novo, mas não vem ao caso e não é relevante. Esses dias algo começou a me incomodar, o pessoal repara muito no meu "pênis marcando", incomoda muito, visto que não é uma escolha minha, procurei em muitos lugares formas de parar com isso, mas só me deparo com vídeos fora do assunto. Enfim, o pessoal tá achando que estou tendo uma ereção, ficam me zoando abessa. Isso me incomoda, mas não fico zangado, já resolvemos esse problema. Indo direto ao assunto, vocês já passaram por isso? Sofrer incômodos simplesmente por ter o órgão reprodutor maior que o normal. Só quero ajeitar isso, se alguém souber, aceito ajuda.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/05/2023 14h44
Estranho
eles respondem
anônimo
02/05/2023 14h41
Também passei por isso na adolescência. Veste umas cuecas mais apertadas e fica de vez em quando ajeitando o pipi na cueca.