é pior que rejeição amorosa/levar um fora?

Quando dou psi psi psi pro gatinho na rua e ele nem liga dói na alma.
Ou quando vou brincar com meu irmão mas ele nem liga as vezes dói mais que tudo.

elas perguntam
6 8
eles respondem
anônimo
02/05/2023 14h43
Uma vez eu li em uma pesquisa que a rejeição amorosa é a mesma coisa que levar um chute no pior lugar do seu corpo: a mente! Das mais de 9 mil pessoas entrevistadas, 98% disseram que a pior rejeição é aquela da pessoa que se ama. Uma criança é inocente, ela pode não querer brincar com você hoje, mas amanhã ela pode mudar de idéia(não estou comparando mas o mesmo se aplica aos animais; você pode repreender um animal, cachorro por exemplo, que é 'irracional', ele não vai entender na hora mas depois ele volta a brincar contigo como se nada tivesse acontecido, menos os gatos, esses são insensíveis mesmo). Já um ser humano(que obviamente é "racional") quando decide algo, dificilmente voltará atrás. Diversas pessoas possuem bloqueio emocional devido a essa atitude(rejeição) de outras pessoas em relacionamentos anteriores. Você são cheios de traumas(risos).
03/05/2023 21h53
É ruim sim,mas não acho que seja pra tanto,e falo de mim mesmo,não de voce.
Gatos são mais reservados mesmo,não são tão interativos como os cachorros.E na rua que é um ambiente hostil para animais abandonados,é mais comum eles não confiarem nas pessoas de primeira.Mesmo sendo um doce de pessoa como voce,que nunca faria mal a um gatinho ^^
03/05/2023 21h54
Até prefiro que crianças e animais não me notem.
anônimo
03/05/2023 21h54
hj um menininho me deu tchau
03/05/2023 22h09
Não ligo pra nenhuma rejeição
04/05/2023 16h38
Acho que a rejeição amorosa dói mais que tudo isso aí
elas respondem
anônima
02/05/2023 13h58
Tô nem aí pra criança, podem me ignorar à vontade, é um favor que elas me fazem.

Gatos aleatórios de rua só não ignoram quando estão com fome. Do contrário, é normal ignorarem.
02/05/2023 13h53
Kkkk nunca levei um fora de criança mas já fui ignorada por uns gatitos metidos
03/05/2023 21h57
Pra mim um cachorro ñ ligar pro meu carinho É pior que levar um forakkkkk. Mas a rejeição amorosa - que no meu entendimento é perceber que a pessoa que você ama não te quer - dói mais que essas aí.
03/05/2023 21h58
Vai muito da personalidade de cada um, já tive gatos que não saiam dos meus pés, eu colocava o pé e eles vinham se esfregar, os que tenho hoje me enchem de tapa quando eu chego do trabalho.
Criança você precisa conquistar, entrar no mundo imaginário dela.
anônima
03/05/2023 21h58
pra mim, é maravilhoso
03/05/2023 22h01
Sim isso dói mais que tudo quando chamo minha gata pra vim no meu colo mais ela vai no de outra pessoa parti meu coração
anônima
03/05/2023 22h02
Toda hora que eu faço psi psi psi pros gatos na rua eles me ignoram...
anônima
04/05/2023 15h06
Nunca levei fora de criança, mas já levei muitos de gatos e cachorros kkkk