1.15K  14/02/2018 14h46

Seguinte, TODOS os meus amigos e colegas que tem relacionamentos duradouros (TODOS) dizem que não sabem como eu estou a 13 anos com minha mulher sem ter traído...
É unânime, todos dizem que amom suas mulheres e tal, mas dar uma escapada faz parte...

Eu não sentia falta disso, mas minha mulher está absurdamente gorda! Não conheci ela assim é não sinto mais nenhum desejo sexual por ela... Prefiro bater um pino e ir dormir do que transar! Com isso, a relação tá uma merda... O caras dizem que depois que o cara goza fora, volta outro homem... A relação da um upgrade!

Alguém aí nessa situação? Costumam aliviar por fora?

eles perguntam
12 12
elas respondem
12/06/2017 21h15
Sexo fora de namoro ou casamento pra mim jamais será considerado normal.
Se você não está sentindo tesão por sua esposa agora, dificilmente sentirá depois que trair, afinal, ela ainda será a mesma.
Acredito que antes de fazer trair de fato seja melhor conversar com ela, tentar fazer ela se cuidar melhor.
Ou ainda, separe-se antes de manchar seu histórico, porque eu duvido que ela mereça isso, apesar do seu direito a ter satisfação sexual.
12/06/2017 21h26
Incentive a sua mulher fazer uma dieta
anônima
12/06/2017 22h54
Que desculpa mais fajuta. Você ouviu a propaganda e está querendo experimentar, não coloque a culpa na sua esposa pelas babaquices que você conversa com seus amigos.
anônima
14/06/2017 09h53
Esse é o mundo masculino , que separa amor de sexo,o porque homens "traem" sem culpa alguma, tb acredito que buscar fora seja igual o ladrão na caixa d"agua, procuram um alivio momentaneo, mas nao se preocupam em resgatar o casamento.Meu caro assim como vcs homens ficam desestimulados com suas mulheres , o contrario tb é verdadeiro. Que parta de vc então esse novo recomeço , leve em consideração que o tempo passa envelhecemos , temos filhos , vc tb nao deve mais ser o mesmo de 13 anos, se existe amor nessa relação , que eu acredito que sim, reinvente, se dizer que ta gorda magoa, invente um dieta pra vcs fazerem juntos , a familia, vão para academia juntos, saiam só os dois pra namorar.... vc deve saber melhor do que eu , coisas que vcs curtem . boa sorte
anônima
12/06/2017 22h07
Maria vai com as outras.
Vai ver ela está gorda pq vc o prazer que vc não dá pra ela ela encontra na comida. Pensa nisso
13/06/2017 13h10
Acho que você tem que ser muito claro com ela. Dizer a verdade doida vai doer menos do que uma traição. Diga claramente que você não sente atração por ela, que não tem vontade de ter sexo com ela, mas que se sente atraido por outras mulheres. Que se ela não começar a se cuidar você não sabe o que vai acontecer no seu casamento.
Diante dessa possibilidade ela tem que cair na real.

E estar gorda, não estar atrante não justifica traição. Porque traição é o que o proprio nome diz: trair o compromisso que você fez.

Pra que continuar em um relacionamento romantico se um dos pontos essenciais dele esta em falta? Se você não esta tendo isso tem que ter a coragem de por um fim. Não machuque a pessoa com quem você fez um compromisso para a vida por covardia.
14/06/2017 03h19
Sua mulher vai deixar de ser gorda? Como isso vai contribuir mesmo na relação?
anônima
12/06/2017 23h10
Bom, eu acho que assim, nem tudo são flores, nem todo mundo é fiel e nunca existe só um lado da verdade. Se pra vc ela tá gorda, tá isso e aquilo, pra ela vc tbm pode está gordo, desleixado, fedorento, várias outras coisas...
Então eu acho que se vc quer usar uma traição pra manter um relacionamento, por que vc não libera ela pra transar com outro cara, e vc transa com uma outra mulher?
Lembre-se que a continuidade de um relacionamento não depende só do homem, depende tbm da mulher, se vc pensa em trair ela, permita que ela te traia tbm, por mais absurdo que parece ser. Seja honesto, pelo menos, porque não tem nada pior na vida do que vc pensar que seu marido, namorado é mó fiel e no final descubrir que não, e vice-versa.
anônima
19/06/2017 13h24
Seu cachorro
anônima
12/06/2017 23h14
Cara, isso não é desculpa para traição. Se estiver insatisfeito com ela, separe, não é justo fazer isso. Ao invés de ir pelo caminho errado, tente dar uns toques nela. Ah, certos homens tem a mania de querer ir pela cabeça dos amigos, é numa dessas que tu se ferra. Então se os seus amigos se jogarem em baixo de um caminhão, tu vai fazer o mesmo? Eu hein!
anônima
14/06/2017 16h41
Típico comportamento dessa sociedade hipócrita. Ter uma esposa e procurar uma prostituta uma vez por mês pra ter a transa que a esposa não dá.

Sério. Como vocês conseguem viver com isso? Nessa hipocrisia e nessa mentira.

Antes a putaria solta e clara do que essas mentiras nojentas.

Mas admiro você por ter se surpreendido com o comportamento dos seus amigos que acham isso uma coisa super normal e aceitável
14/02/2018 14h46
Para com isso cara..seus amigos que são uns babacas.
eles respondem
12/06/2017 21h10
Se prepara que vai levar pedrada por sua pergunta.
Aqui ninguém vai te responder a verdade.
Aqui é uma rede social, estão mais interessados em fazer média pra posar bem na foto do que em dizer a verdade. Assim como na vida real, homens na presença de mulher mentem muito pra fazer pose.

Eu acho desleixo engordar assim dessa maneira.
A maioria dos caras aliviam por fora até com as magras, imagina com as mulheres que engordaram muito...
anônimo
12/06/2017 23h07
Sendo honesta caro Anônimo, sua mulher não merece isso, quer dizer, ninguém merece isso, se coloque no lugar dela e reflita se esse fosse o pensamento dela ao seu respeito, pense ao contrário, imagine você gordo e ela bem em cima, com toda certeza não iria ficar feliz.

Incentive ela a fazer uma dieta e execícios físicos, ajude em sua auto-estima, verá que o aspecto físico não é nada comparado com a vida que está dentro dela, a beleza muda, tudo caí um dia, fique em paz o que valerá no fim do seu casamento não será a beleza, mas sim a pureza na alma de quem está ao seu lado a tanto tempo, lhe ajudando e sendo fiel a ti, casamento é um só, este é alicerçado na fidelidade, amor e exclusividade de um para o outro, pense bem, não valerá a pena você a trair, não lhe incentivo a divorciar-se com ela, pois você um dia concordou com ela unanimante "até que a morte nos separe" .
19/06/2017 15h42
só pra sexo mesmo.kkkkk
anônimo
12/06/2017 21h31
vc quer trair? traia, quem responde pelos seus atos e tera q lidar com alguma consequencia (se houver) é vc. vc que sabe da sua relação e sobre a mulher q vc esta. esse tipo de pergunta é totalmetne desnecessaria, quem sabe da sua vida e da sua relação é vc. em outras palavras, nao baseie suas atitudes nas expectativas dos outros. vc ta sofrendo com essa relação, se n n viria aqui postar. se a relação melhora com a traição, é pq tem algo doentio ai. espero ter ajudado, abs
anônimo
12/06/2017 23h59
conversa com ela, diga que vc quer ter relação com outra e libera ela tbm
anônimo
12/06/2017 22h45
Quem usa é um estupido que não devia ter nascido.
Desculpa de vagabundo marginal.
14/06/2017 10h43
O melhor é nunca trair, na minha opinião.

O melhor é a conversa. Você disse que já tentou e não resolveu então a melhor solução é você procurar um aconselhamento profissional para vocês. Sabe aquela história que santo de casa não faz milagre?
Então, procure fazer uma terapia de casal.
19/06/2017 13h43
Pede pra ela fazer dieta?
19/06/2017 20h28
Não. Trair é falta de caráter, independente da situação.
Incentiva ela a fazer uma dieta ou uns exercicios, aproveita e vai junto.
anônimo
19/06/2017 20h45
É mais fácil pegar uma GP do que incentivar sua mulher a emagrecer né, fazer academia e dieta com ela, vai demorar, será cansativo mas acho que valerá muito mais a pena que vc sair com alguém por quem vc não tem sentimento algum, relacionamentos não são fáceis de manter, sempre rolarão motivos pra querer sair por ai fazendo besteira, mas ai vc tem que parar e lembrar o pq de estar com ela, não foi obrigado, vc a ama por algum motivo e prometeu que ficaria a vida toda com ela apesar dos pesares, não traia, isso é horrível, se no fim vc perceber que não conseguirá mais ficar com ela termine, se separe, será muito mais digno, mas eu acho tão bonito um casal que passou a vida toda juntos, eu quero isso pra mim, quando casar vou cuidar muito da relação pra que dure pra sempre vale muito a pena.
anônimo
14/02/2018 14h32
Sim