Conheci um rapaz no tinder e ficamos conversando alguns dias. Mandei fotos de rosto, de corpo e ele ficava dizendo que eu era maravilhosa enfim.
Em determinado momento ele deu a entender que eu estava indo rápido, mas depois isso passou e continuamos planejando encontros.
Aí hj fui cedo para academia e encontrei acidentalmente ele. Olhei pra ele e ele pra mim, nos reconhecemos. Achei ele meio feio mas na real ele era tão fofo que nem liguei.
Ele sorriu e começamos a conversar, ele me perguntou se eu sempre ia naquele horário para academia e eu disse "ah quando da.. as vezes venho a tarde" aí ele me explicou os horários dele.
Ele disse "infelizmente eu tô indo embora agora pq preciso trabalhar... se não ia te chamar para um cafe" eu disse "ah tranquilo.. não tem problema dps marcamos" e ele disse "pelo menos nos conhecemos haha". Ele tava MUITO suado aí não quis abraçar mt...
Até aí tudo bem... pouco depois mandei msg e disse que ele era um gatinho, ele agradeceu e disse "pena que eu tava atrasado e todo suado.." daí eu disse "tranquilo. Podemos marcar dps para eu poder te abraçar ou até algo mais" ele disse "na academia? Haha acho que não.. " eu disse "não né.. na academia nao" mas achei estranho ele fazer essa piada...
Aí falei "podemos marcar dps um café como amigos se quiser.. " e ele disse "podemos sim.. ia te chamar para um café hoje" eu fiquei chocada como assim COMO amigos? E ele não questionou.
Aí fiquei chateada com ele e falei "você não gostou de mim?" Ele disse "claro que gostei pq?" E eu expliquei da brincadeira e isso de marcar "como amigos" .. Ele começou a falar que veio de um relacionamento complicado e queria ir com calma.
Não entendi, ele parecia tão empolgado, aí discutimos e ele disse que não queria mais ficar cmg (?) Gente...
Fiquei me sentindo muito mal.. não sei se fiz algo de errado

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/05/2023 14h33
Complicado
elas respondem
02/05/2023 14h37
Olha esse cara tá devagar quase parando além de vc achar ele feio.. vai atrás de outro match
Obs ainda deve comer a ex