Tipo meu namorado tem umas amiguinhas que tenho cisma além do fato que ele já ficou com elas, e ele vai na casa delas, elas vão na casa dele. E sabe eu não consigo achar normal isso. Se eu namoro vou trazer na minha casa amigos.
Rolê acho normal, mas msm assim
Vcs achariam de boa ? Ou eu que sou doida mesmo ?

elas perguntam
5 6
eles respondem
02/05/2023 14h39
E é assim que surge a casa de swing amadora
anônimo
02/05/2023 14h43
É de boa, normal. Por mais mulheres compreensivas como você.
anônimo
02/05/2023 14h48
Amigas, sim. Amigos, não.
02/05/2023 15h16
Todos homens héteros comeriam as amigas deles se elas quisessem.
Ele pode até não dar em cima delas, mas se elas estiverem a fim, o cara vai.
anônimo
02/05/2023 16h53
Mas é muito corna kkk
elas respondem
anônima
02/05/2023 14h43
Se ele já ficou com elas e ainda tem todo esse envolvimento....esquisito....
Eu não iria querer não
anônima
02/05/2023 14h45
Se ele ja ficou com elas então abra os olhos
02/05/2023 14h46
Ele nem deveria ter amigas pra começo de conversa, só eu já tá bom.
anônima
02/05/2023 15h03
Não acho certo, mas não proibiria
relacionamento é confiança se não tiver esquece vocês nunca vão dar certo

Mas se é algo que me incomoda e ele continua fazendo logo eu criaria vergonha na cara e metia o pé
02/05/2023 15h10
Claro que não é normal, tá parecendo que você está sobrando. A partir do momento que a pessoa começa a namorar, certos comportamentos não cabem mais, ele não pode agir ou ter uma vida de solteiro se tem compromisso com alguém, responsabilidade afetiva. Ninguém aceitaria isso, o cara ter amiguinhas que ele já ficou e ficar indo na casa delas. Ou você conversa sério com ele, ou desencana desse relacionamento, você não estará sendo abusiva ao falar, mas sim sensata, porque esse comportamento não cabe, ele lhe deve respeito, homem comprometido não tem amigas, o mesmo serve para mulher.
Eu que não me submeteria a isso, início de relacionamento a gente até releva, porque não tem tanto sentimento, mas conforme vai ficando mais sério, passou de 1 mês, isso não cabe, é falta de respeito, não tem a ver com confiança, mas sim bom senso, ele não gostaria que você ficasse indo na casa de amigos que você já teve rolo, e eles irem na sua, isso eu tenho certeza.
anônima
02/05/2023 15h12
Não iria gostar nem um pouco se ele fizesse isso.
Você está certíssima na minha humilde opinião.