Acha que teria mais facilidade no quê? Ou liberdade para o quê?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
02/05/2023 15h16
Parar na estrada, ver um lugar e fazer xixi tranquilamente. Muito ruim para as mulheres, além de não ter onde se enxugar, fora a menstruação, seria um alivio não ter…
anônima
02/05/2023 15h16
Iria sair sem camisa de noite nas ruas e iria transar com alguma mulher. Mais facilidade para carregar pesos.
É isso que eu faria .
anônima
02/05/2023 18h34
Chegaria mais tarde em casa, tenho muito medo de andar sozinha a noite e vejo q homens dificilmente tem isso.
anônima
02/05/2023 18h35
eu se fosse homem eu iria tentar lamber meu próprio bilau
eles respondem
anônimo
02/05/2023 15h15
Algo me diz que eu teria muito menos liberdade se eu fosse mulher, porém em contrapartida eu investiria muito na minha beleza física e usaria ela em meu favor (financeiro e/ou pessoal). Aí talvez eu embarcaria na carreira de modelo ou na atuação.
anônimo
02/05/2023 15h17
Teria facilidade em arrumar estágio.
02/05/2023 15h29
Teria mais facilidade de iludir.
anônimo
02/05/2023 18h37
Se eu fosse bonita, teria a vida praticamente ganha, só ia me valorizar para me casar com um homem com estabilidade financeira.

Seria mais livre para estudar pois mulher nao faz trabalho pesado, enfim, seria rica e bem-sucedida