O cara vive me desbloqueando e postando coisas, ate me mandando mensagem, quando nao ta com a namorada, postando coisas, falando merda pra min, e ela fica postando pra eu superar. Mas eu nunca corri atras dele, ele q assim q sai da casa dela ou nao tao junto corre me desbloquear, seja 7 da manha ou 2 da madrugada. Eu mando os print com coisas absurdas pra ela ou fico na minha?

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
02/05/2023 15h25
Eh manda os print ss, passa n kra dela mostra qm ele eh de vdd, tvlz o argueiro caia do olho dela, dps bloqueie os dois de uma vez só , troque o chip , não fale mais com eles! iludida e gamada e ela sem amor próprio q vive lamentavelmente!; cai no rekalke e despeito. Defende o vagabundo kk
elas respondem
02/05/2023 15h19
Bloqueia os dois e segue sua vida
anônima
02/05/2023 15h19
Manda sim, talvez ela se livre desse traste
anônima
02/05/2023 15h22
Bloqueie você ele e ela
Segue tua vida na paz
02/05/2023 15h24
Eu mandava
anônima
02/05/2023 15h29
Que coisas absurdas tem nesses print?