Estou cnvs com um cara e ele me chamou p sair hoje só que eu não podia pois tenho uns compromissos. Ele disse que ficava livre na próxima terça já que é o único dia que ele tem de folga, ontem feriado ne e eu me deparo cm ele nos storys da ex(ambos nos seguimos no insta) reconheci pela corrente no pe, ele n postou nd... eu falei que ia ver se tava livre tbm e o avisava... vc iria ou acha que é furada e cairia fora?

Obs: só quero dá uns pegas MS vai que né kkkkkkk

elas perguntam
1 4
eles respondem
02/05/2023 15h41
Se for só pra pegar* vai na fé
elas respondem
anônima
02/05/2023 15h37
Nunca se envolva com pessoas que mantem contato com ex.
02/05/2023 15h40
"Só quero dar uns pegas." Se for uma situação de momento, aproveita.
02/05/2023 16h16
Se ele mantém contato com a ex ,mas você só quer pegar vai.
Só não se ilude,porque ele nem tá resolvido com o passado dele.
anônima
02/05/2023 15h38
Acho que você precisa definir certinho o que você quer, se apenas ficar ou algo mais. Porque se quer apenas uma ficada, então ele aparecer em story de ex deveria ser irrelevante pra você.