relação de 2 anos, como faço pra sair, mesmo gostando muito? não consigo acreditar que outro alguém possa me dar ou ter as mesmas coisas em comum comigo.
a pessoa na qual to não me valoriza, fica terminando o tempo inteiro...
me sinto vazia sem a relação

elas perguntam
0 4
elas respondem
02/05/2023 15h52
"não consigo acreditar que outro alguém possa me dar ou ter as mesmas coisas em comum comigo."
Pois acredite, tem muito homem no mundo, um deles tem que ter algo em comum contigo...
É natural que sinta um vazio enorme após o término de um relacionamento, e isso é perfeitamente superável. O que não dá é pra permanecer num relacionamento falido, com a convicção de que não está feliz e insistir bater numa tecla por medo de ficar só. Tenha coragem, mulher! Tem um mundo incrível te esperando fora dessa prisão. Sai disso. Vai ser feliz! Se olhe no espelho e diga "eu escolho me amar!". Se escolha. Fique solteira, e se.lance pra vida. Na hora que esse apego acabar, você vai ver que eu tenho razão.
02/05/2023 16h01
E vc acha que esse cara tem oq em comum com vc pra continuar aceitando ser tratada como lixo?
anônima
02/05/2023 16h51
Estou na mesma situação que tu, e sei que é difícil pra caramba! Meu relacionamento tem quase 1 ano e ele não consegue falar nada de bom sobre mim, mas as críticas são espontâneas. Penso em terminar, mas nessa hora só me vem os momentos bons na cabeça e eu choro até adormecer.
anônima
02/05/2023 17h03
A primeira coisa que vem na mente ao pensar em término são os momentos bons vividos e a dor do término, pois você ainda o ama.

Mas não vale a pena viver presa a memórias e principalmente a uma pessoa que você vê que não te valoriza e que tanto faz como fez terminar agora e voltar daqui a 5 minutos

Pense em você e acredite,eu tbm achei que seria horrível,quase o fim do mundo...que não acharia ninguém como ele...enfim.

A questão é...você quer viver presa a alguém e a algumas coisas que mais te afligem do que te impulsionam
Ou
Olhar mais pra si mesma,focar nos seus objetivos e viver uma nova fase em que você possa se permitir conhecer alguém que REALMENTE te ame e queira crescer contigo