Aqui o pessoal vive falando GP isso e aquilo

eles perguntam
12 7
elas respondem
anônima
13/06/2017 10h40
Gp descobriu um jeito de fazer sexo casual e ganhar com isso!
as demais ainda estão presas em tabus desnecessarios e estão dando de graça.
anônima
13/06/2017 00h27
Existe diferença entre gp e sua mãe? Pois eh
13/06/2017 10h34
Sim
Gp são e as outras não são.
14/06/2017 03h11
Sei lá, deve ter. Puta no Brasil vira escritora consagrada. Devem ter qualidades ocultas Hahahahaha
anônima
14/06/2017 21h03
As vezes GP tem que sair com uns caras que as outras mulheres rejeitam, tem nojo, acham ridículos, acham chorões. É difícil aguentar certos tipos de homem. As GPs tem esse papel de aguentar eles por umas horas.
anônima
13/06/2017 00h24
Pra mim tudo é traição. Mas sendo bem sincera, entre uma traição com uma GP e uma outra mulher qualquer, prefiro q seja com GP, pelo menos não rola sentimento. Esse tipo de traição, dependendo da situação, da até pra perdoar se eu sentir q o cara tá arrependido e q as coisas vão mudar no nosso relacionamento.
Agora se envolveu com outra mulher, ou mesmo q tenha conhecido e ficado com ela sem sentimento, não aceito. Q meu macho não deixe eu descobrir
14/06/2017 16h30
As que não são GP's são muuuuuuuito melhores, acredite. Penso que não tem nada mais gostoso do que fazer por prazer, por tesão, por paixão, por amor..... Eu como mulher não conseguiria pagar um cara para transar comigo, saber que ele está ali pela grana senão não estaria, desculpe as GP's mas acho até nojento.
anônima
14/06/2017 21h06
AS Gp's não tem certos pudores como estão sendo pagas acabam fazendo certas coisas que as outras mulheres não fariam. Fora o fato que as GP's tem mais experiência sexual e não ligam para s tabus impostos pela sociedade.
anônima
13/06/2017 10h32
Que você tenha um bom dia
anônima
14/06/2017 21h45
naum tem, eh tudo puta do mesmo jeito
anônima
14/06/2017 22h51
No sexo com GP o foco é o seu prazer apenas, elas geralmente fingem tesão pq é o q o homem quer. Numa relação normal cada um busca o seu prazer e esperasse q se preoucupe com o do parceiro, o envolvimento é diferente.
Mas biologicamente é a msm coisa: --> O
anônima
19/06/2017 13h22
Msm diferença que há entre uma mulher médica e outra mulher que não é médica.
eles respondem
13/06/2017 01h42
GP's não magoam =( hsuahas
anônimo
14/06/2017 21h43
A gp cobra dinheiro pra transar e as outras não.
anônimo
13/06/2017 00h17
Cara, não mexe com esses temas. A grande maioria aqui odeia essas pobres criaturas, e os caras que saem com elas.
14/06/2017 20h48
Gp é sexo facil mulher casual não!
anônimo
13/06/2017 00h22
É pq GP não são estátuas.
14/06/2017 22h14
Se entendi a pergunta, é uma boa pergunta. Na cama, existe diferença? Acho que é isso que quis dizer.

Gostaria de saber tb.
anônimo
14/06/2017 23h17
Tudo é sobre dar e receber... Todo mundo é interesseiro!

Cada pessoa tem valores diferentes, uns valorizam mais coisas externas (bens materiais) e outros valorizam coisas internas. GP gosta de dinheiro, logo, ela dá prazer em troca dinheiro. Alguns vêem isso como algo ruim, eu vejo como sinceridade (julguem-me).

Prefiro me relacionar com uma GP porque sei q ela faz aquilo por causa do meu dinheiro do que me relacionar com uma que não é GP que diz que ama, mas se eu vender meu carro ela me larga.

Tudo são valores, cada um tem o seu. Quem valoriza mais o dinheiro, o rico q tem ou o pobre q não tem?