quanto mais filhos mais a mulher clama para homens conversarem sem safadeza e pedirem só amizades

eles perguntam
2 1
elas respondem
02/05/2023 15h52
Cu doce, tanto homens quanto mulheres
anônima
02/05/2023 15h58
Ela só quer ir devagar. Gente não é só porque entra em site de relacionamento que tá desesperada por sexo. Pode querer bater papo msm ir filtrando para ver se algum nesse meio de mulherengos vale a pena. Isso independente se tem filhos ou não
eles respondem
anônimo
02/05/2023 15h58
Eu já deixo claro na descrição do perfil que quero sexo, então não corro esse risco.