Chamaria para um cinema, show, assistir um jogo no estádio ou apenas dar uma volta na praça, shopping, parque, um passeio meio sem rumo pela cidade. Rs
anônimo
13/06/2017 10h16
Acho que dividir a conta sempre é bem vindo, mas isso tem que ser tratado no início do namoro/relacionamento/casamento, fui para Curitiba tempos atrás, conheci uma pessoa muito boa (casaria com ela, mas a distância de 800 km não foi a favor), nós saímos, mas quando eu cheguei eu logo expliquei que iria ajudar ela a arcar com as despesas, assim foi, minha mente parecia uma calculadora ^^ , mas creio que tudo ficou com igualdade, além do mais, fiz o possível para deixar um saldo a mais, pois estava sendo hospedado por ela, mas isso vai da consciência de cada pessoa, mas se eu tivesse realmente condições financeiras arcaria bem mais que minha companheira, mas teria limites de qualquer forma (julgo de finanças não dividido, mas aprimorado)
anônimo
13/06/2017 00h45
Haaa sim como eu gosto, gosto muito! você não faz ideia
13/06/2017 02h00
Não tem a ver só com prazer,realmente eu não ligo de comprar algo para um garota,digo,se eu gostar dela faço questão de comprar,pra mim o que vale é o sorriso no rosto dela,uma surpresa,algo assim,Ir em um encontro e me oferecer pra pagar as coisas,tem mulheres que não aceitam de jeito nenhum isso,sempre querem,dividir,equilibrar e é nesse tipo de ocasião que faço questão de dar presentes e pagar as coisas quando saímos.Mas de um modo geral sim,eu sinto,não pra ela achar que eu sou o cara,que eu tenho dinheiro ou até mesmo por ser um idiota burro de mais e gastão,é porque faz parte do pacote de "EI EU GOSTO DE VOCÊ,VOCÊ ENTENDE ISSO ",As vezes é uma coisa nossa,não pensem que estamos tentando comprar vocês ou suas partes,ou qualquer outra coisa,no meu caso é uma forma automática de mostrar interesse,sério,super automático.
13/06/2017 07h21
Claro que sim
anônimo
13/06/2017 07h30
Claro que sim. Se eu sei que ela está comigo, porque está comigo, não porque eu tenho dinheiro, tudo lindo! (E é muito fácil notar se há interesse apenas material)

Gastar só com a gente é muito bom, mas gastar com alguém que merece, ah, é tão bom quanto!

Seja dar um presente, sair para comer, enfim, curto.
anônimo
13/06/2017 00h43
Eu não gasto dinheiro com ninguém, só comigo.
anônimo
13/06/2017 08h37
Óbvio que não. Falsidade pura dos que responderam que sim.

Eles fazem porque querem comprar a mulher e sabem que a mulher na maior parte dos casos se vende.
Na hora da conta a igualdade acaba e ninguém e falar sobre isso é um tabu.
Hoje já começou o chororo dos homens que gastaram demais ontem com a namorada que não paga nada.
elas respondem
anônima
13/06/2017 00h45
Gastar dinheiro não dá pra prazer nenhum ..
Mas todo mundo gosta de ganhar presentes né..as vezes nem pelo presente em si mas pela intenção ,daí a pessoa acaba presenteando pra agradar.

Enfim ,agradar quem a gente gosta é um prazer .
Mas se aproveitar disso é horrível.
anônima
19/06/2017 14h51
Ainda é mto forte... Homens querem pagar tudo. Ainda que saibam meu pensamento sobre. E queira pagar. Dividir. O que for.
Eles se sentem inferiores?... Não sei.
Eles sempre pagam. Eu acho ruim? Por um lado sim, pois ele fica c essa ideia escrota na mente, mas por outro é bom, pois não gasto o meu kkkk e.e
anônima
13/06/2017 00h27
Eu adoro presentear meu namorado,'esmo fora de datas especiais
anônima
13/06/2017 00h39
Nao sou homem, mas qualquer mulher aqui sabe que um homem interessado não fica criando ladainha pra conquistar.
anônima
13/06/2017 10h27
Sim, eles adoram
14/06/2017 03h12
Dão até o céu